Jeep e Lacta participam do No Limite 2022

Buscar

Jeep e Lacta participam do No Limite 2022

Buscar
Publicidade

Mídia

Jeep e Lacta participam do No Limite 2022

Reality show estreia temporada deste ano na terça-feira, 3, com apresentação de Fernando Fernandes


2 de maio de 2022 - 11h11

Nesta terça-feira, 3, a Globo coloca no ar mais uma edição de No Limite, reality-show de resistência que colocará 24 competidores para disputar um prêmio de R$ 500 mil.

 

Fernando Fernandes será o apresentador da edição deste ano do reality (Crédito: Fabio Rocha/Globo)

Após ter sido retomado na grade da emissora no ano passado após um hiato de mais de uma década, o programa é gravado em uma praia da região Nordeste do Brasil e colocará os participantes em provas de resistência física e de habilidades.

Os principais momentos das disputas serão exibidos nas noites de terça-feira e de quinta-feira, após a novela Pantanal, com apresentação do paratleta Fernando Fernandes, que faz sua estreia no projeto. Aos domingos, o reality também terá uma edição com o participante eliminado da semana, que conversará com a apresentadora Ana Clara.

Para a edição deste ano de No Limite, a Globo, por enquanto, já comercializou duas cotas de patrocínio. Estarão presentes no programa a Lacta e a Jeep. A fabricante de automóveis aproveitará o reality para exibir os modelos Wrangler, Compass, Renegade, Commander e Compass 4xe, que farão parte das provas da atração.

Em 2021, quando voltou ao ar, o No Limite conseguiu atrair um bom volume de patrocinadores à Globo. Fizeram parte do programa as marcas Skol, Claro, iFood, Unilever, iti e Amazon. O TikTok foi patrocinador do top de 5 segundos e o reality teve também ações de merchandising da Hypera e da Hoteis.com.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital