Meta oferece certificação em marketing digital a mães empreendedoras

Buscar

Meta oferece certificação em marketing digital a mães empreendedoras

Buscar
Publicidade

Mídia

Meta oferece certificação em marketing digital a mães empreendedoras

Com inscrições abertas, iniciativa oferece bolsas por conta do mês das mães; bigtech pretende capacitar mulheres que também queiram abrir seu próprio negócio


3 de maio de 2022 - 18h50

Certificação da empresa, a “Meta Blueprint”, foi criada para dar ainda mais autonomia às pessoas que usam Facebook, Instagram e WhatsApp para negócios (Crédito: Reprodução)

A Meta oferece entre esta terça-feira, 3, até a quinta-feira, 5, treinamentos profissionais em marketing digital, com bolsas com 100% de gratuidade para a Certificação Meta Blueprint, que concede credenciais a pessoas que demonstram um nível avançado de proficiência em marketing digital com os produtos da Meta. 

O objetivo da empresa é apoiar empreendedoras que queiram abrir o próprio negócio e também aquelas interessadas em se recolocar no mercado de trabalho. São duas possibilidades de certificação online: “Associado de Marketing Digital”, com foco em uso da internet para promover negócios e produtos, e “Gerente de Comunidade”, que ensina como gerenciar melhor os públicos de suas marcas. As inscrições já podem ser realizadas.

A iniciativa é parte do  programa Potenciando Comunidades, da Meta Blueprint, em parceria com o Ela faz História, que desde 2016 tem oferecido treinamento a mulheres no mundo inteiro. Ao longo de maio, o programa terá um foco especial nas mulheres que são mães: os treinamentos ao vivo e gratuitos vão priorizar soluções que ajudam a otimizar o tempo na hora de gerenciar as empresas.

A empresa também fez uma programação de lives a cada semana do mês, abordando assuntos sobre como montar lojas no Instagram e Whatsapp e as possibilidades comerciais dessas duas redes, para além de temas ligados à maternidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses