Mídia
Britânia e Discovery criam projeto sobre “comida de verdade”
Projeto patrocinado “Vai dar Sabor” terá oito episódios, quatro manifestos e três eventos
Britânia e Discovery criam projeto sobre “comida de verdade”
BuscarBritânia e Discovery criam projeto sobre “comida de verdade”
BuscarProjeto patrocinado “Vai dar Sabor” terá oito episódios, quatro manifestos e três eventos
Fazer comida de verdade, buscando a conexão com os alimentos – essa é a proposta no novo programa de gastronomia da Discovery. “Vai dar Sabor” terá oito episódios e quatro manifestos. Os conteúdos começam a ser veiculados neste mês de maio e ficam no ar até dezembro, nos canais Discovery Home & Health, Food Network, TLC, Sony e nas plataformas de Discovery Home & Health e Food Network. A primeira temporada da iniciativa é patrocinada por Britânia, que terá ações de product placement, estratégia que insere as marcas e seus produtos no conteúdo de entretenimento.
Comida I EP1: Mudanças no consumo
Thallita Flor será a responsável pela apresentação do programa. Ela é atriz, cozinheira e criadora de conteúdo no Instagram e Tik Tok. No programa, ela trará receitas que levam ingredientes acessíveis, sem deixar de lado a sustentabilidade na cozinha. Além dos oito episódios e os manifestos, “Vai dar Sabor” terá três eventos exclusivos, com a presença de convidados e clientes da Warner Bros. Discovery. Os vídeos da ação foram produzidos pela Bufalos, em parceria com a área de creative brand solutions da companhia.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses