Britânia e Discovery criam projeto sobre “comida de verdade”

Buscar

Britânia e Discovery criam projeto sobre “comida de verdade”

Buscar
Publicidade

Mídia

Britânia e Discovery criam projeto sobre “comida de verdade”

Projeto patrocinado “Vai dar Sabor” terá oito episódios, quatro manifestos e três eventos


11 de maio de 2022 - 18h32

Thalita Flor (Crédito: Divulgação)

Fazer comida de verdade, buscando a conexão com os alimentos – essa é a proposta no novo programa de gastronomia da Discovery. “Vai dar Sabor” terá oito episódios e quatro manifestos. Os conteúdos começam a ser veiculados neste mês de maio e ficam no ar até dezembro, nos canais Discovery Home & Health, Food Network, TLC, Sony e nas plataformas de Discovery Home & Health e Food Network. A primeira temporada da iniciativa é patrocinada por Britânia, que terá ações de product placement, estratégia que insere as marcas e seus produtos no conteúdo de entretenimento. 

Thallita Flor será a responsável pela apresentação do programa. Ela é atriz, cozinheira e criadora de conteúdo no Instagram e Tik Tok. No programa, ela trará receitas que levam ingredientes acessíveis, sem deixar de lado a sustentabilidade na cozinha. Além dos oito episódios e os manifestos, “Vai dar Sabor” terá três eventos exclusivos, com a presença de convidados e clientes da Warner Bros. Discovery. Os vídeos da ação foram produzidos pela Bufalos, em parceria com a área de creative brand solutions da companhia. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses