Mídia
Fim dos cookies de terceiros: perspectivas e alternativas
Mudança é tema do webinar Meio & Mensagem que acontece em 31/05, às 15 horas, com Douglas Montalvão, general director de enterprise da Adobe para América Latina.
Fim dos cookies de terceiros: perspectivas e alternativas
BuscarFim dos cookies de terceiros: perspectivas e alternativas
BuscarMudança é tema do webinar Meio & Mensagem que acontece em 31/05, às 15 horas, com Douglas Montalvão, general director de enterprise da Adobe para América Latina.
Sergio Damasceno Silva
11 de maio de 2022 - 12h38
Nesta edição, o Webinar Meio & Mensagem retoma o tema do fim do uso de cookies por terceiros. O Webinar estará disponível na terça-feira, 31/05, às 15 horas, por meio do link https://bit.ly/38cWRKx. Você já pode se inscrever! O acesso é gratuito durante a transmissão em real time no dia do webinar.
Com o fim do uso de cookies por terceiros, decretado pelo Google Chrome, o webinar aborda o que as marcas podem fazer sem ferir os princípios da privacidade de dados e como podem aproveitar a oportunidade para estreitar laços por meio de soluções first-party.
O webinar deste mês é com Douglas Montalvão, general director de enterprise da Adobe para América Latina. O Webinar Meio & Mensagem se propõe a tratar de assuntos relacionados ao mercado de comunicação, marketing e mídia de maneira aprofundada e ao vivo.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo