Grupo Bandeirantes lança canal sobre empreendedorismo

Buscar

Grupo Bandeirantes lança canal sobre empreendedorismo

Buscar
Publicidade

Mídia

Grupo Bandeirantes lança canal sobre empreendedorismo

Grade do canal será formada por programas que abordarão os temas de carreiras, negócios, mercado de trabalho e tem como foco empreendedores do Brasil


20 de junho de 2022 - 6h01

O Grupo Bandeirantes ganhará mais um canal. No dia 5 de julho entra no ar o Empreender, emissora que se dedicará, como o nome sugere, aos temas de empreendedorismo, negócios e carreiras, 24 horas por dias.

 

Nova emissora terá como público-alvo os brasileiros que querem abrir ou que já iniciaram o próprio negócio (Crédito: Shutterstock)

O novo canal terá sede em Brasília e uma grade com programas que visam dar dicas e fornecer um panorama do empreendedorismo no Brasil. Entre os programas exibidos estarão o Jornal do Empreendedor, o Atelier de Negócios e o Empreender no Campo.

Na visão de Monica Monteiro, diretora executivo da Newco, a empresa que gerencia os canais pagos do grupo, o novo veículo visa preencher uma lacuna em um momento em que abrir um negócio passa a ser uma realidade para muitos brasileiros.

O elenco do canal é formado por artistas e personalidades das áreas de negócios e empreendedorismo, como Cristiana Arcangeli, Daniella Marques, Leone, Marcello D’Angelo, Maria Gal, Maria Paula, Milena Machado, Renata Malheiros, Rodrigo Orgengo, Sebastião Garcia e Vivian Costa.

Nesse primeiro momento, o canal Empreender estará disponível nas operadoras Vivo TV, Sky, NeoTV e Watch.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental