Trace Brazuca chega à TV conectada

Buscar
Publicidade

Mídia

Trace Brazuca chega à TV conectada

Depois de entrar na grade do Multishow, conteúdo da Trace Brasil chega ao LG Channel e Samsung Plus


29 de junho de 2022 - 17h03

 

(Crédito: Divulgação)

No Brasil desde 2019, a Trace Brasil anunciou a chegada do conteúdo do canal acabo Trace Brazuca ao LG Channel e Samsung Plus, streamings disponíveis gratuitamente dos televisores smart TVs das marcas. Desde junho de 2021, o programa Trace Trends entrou também na grade do Multishow e Globoplay, em parceria com a Globo.

“As pessoas estão começando a entender a importância de ouvir outras narrativas e estamos trabalhando muito para que cada vez mais tenhamos mais parcerias e que elas sejam de longo prazo”, afirma Ad Júnior, head de marketing da Trace.

Disponível no canal 2455 no Samsung TV Plus, o serviço de streaming já vem instalado nas Smart TVs da marca lançados a partir de 2017. Já na LG Channels, a plataforma é uma parceria da marca com a empresa XUMO, e os conteúdos podem ser assistidos no canal 279, via internet para os televisores de modelo com webOS 4.5 ou superiores.

“Esta é a nossa visão que, principalmente depois destes quase três anos, tem se mostrado cada vez mais forte: falar de pautas de diversidade com legitimidade. E hoje, nós realizamos isso com vários parceiros e pessoas que trabalham conosco, pois o nosso objetivo é cada vez mais reforçar estas ideias. Falar de futuro, de um mundo cada vez mais diverso e equânime e que caiba todo mundo”, reforça.

Publicidade

Compartilhe

Veja também