Mídia
Copa América feminina no SBT começa com patrocínio da EMS
Contrato para a 9ª edição da competição teve um investimento de mais de R$20 milhões
Copa América feminina no SBT começa com patrocínio da EMS
BuscarCopa América feminina no SBT começa com patrocínio da EMS
BuscarContrato para a 9ª edição da competição teve um investimento de mais de R$20 milhões
7 de julho de 2022 - 15h31
A EMS anunciou, nesta quinta-feira, 7, que firmou uma parceria de patrocínio com o SBT para a transmissão dos jogos da 9ª edição da Copa América feminina, que acontece entre os dias 8 a 30 de julho. É a primeira vez que o SBT transmite essa competição.
Com isso, a marca disponibilizará, para esse patrocínio, um investimento de R$ 21,3 milhões e prevê inserções como propaganda durante as partidas promovendo o Balsamo Bengué, vinhetas trazendo os atores Rodrigo Faro, garoto propaganda do Multigrip, e Antônio Fagundes.
Compartilhe
Veja também
Hulu entra no aplicativo Disney+ nos Estados Unidos
A união vem com uma marca nova do Disney+, que inclui um novo logotipo e uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu e o azul do Disney+
Como o Google usa a IA para garantir a segurança em anúncios
Sofisticação da tecnologia, sobretudo com os grandes modelos de linguagem, permite evolução da segurança contra golpes e fraudes, protegendo usuários e anunciantes