Empresa de OOH b.drops promove São Paulo Beauty Festival

Buscar

Empresa de OOH b.drops promove São Paulo Beauty Festival

Buscar
Publicidade

Mídia

Empresa de OOH b.drops promove São Paulo Beauty Festival

De 16 a 30 de agosto, ação promoverá descontos em serviços capilares e estéticos em diferentes centros de beleza da cidade


19 de julho de 2022 - 14h03

A b.drops, empresa de OOH especializada na distribuição de telas em salões de beleza, decidiu investir na organização de um evento para o setor e promoverá, de 16 a 30 de agosto, a São Paulo Beauty Festival.

 

(Crédito: istock)

A iniciativa consiste em um período de descontos especiais, oferecidos por salões de beleza de toda a cidade de São Paulo, a fim de incentivar a presença do público. A ideia é que os locais promovam descontos de até 30% em serviços estéticos e capilares.

Entre os estabelecimentos que já aderiram ao projeto as São Paulo Beauty Festival estão C. Kamura, MG Hair, Marcos Proença e ROM Concept. A ideia é que os salões ofereçam os serviços pelos preços fixos de R$ 200, R$ 400, R$ 600 ou R$ 900, que poderão ser parcelados em até três vezes.

É a primeira vez que a empresa de OOH investe em um evento para o setor. Atualmente, a companhia está presente em 800 espaços de beleza no País, com 1,6 mil telas que veiculam conteúdo e publicidade.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura