Mídia
TikTok quer ensinar pequenos e médios negócios
Guia Vem Comigo pretende mostrar como as empresas podem dar seus primeiros passos na plataforma
TikTok quer ensinar pequenos e médios negócios
BuscarTikTok quer ensinar pequenos e médios negócios
BuscarGuia Vem Comigo pretende mostrar como as empresas podem dar seus primeiros passos na plataforma
25 de julho de 2022 - 16h28
O TikTok anunciou nesta segunda-feira, 25, a criação do Vem Comigo, um guia para ajudar empresas a darem seus primeiros passos na plataforma. O público-alvo da ação são os pequenos e médios negócios. A campanha, que promove a iniciativa, terá duração de seis semanas.
O guia vai tirar dúvidas e educar as empresas sobre o TikTok Business, plataforma para anunciantes do TikTok. O projeto conta com um hotsite, que será atualizado semanalmente com conteúdos relacionados à jornada do empreendedor, e um canal no Whatsapp para que as empresas possam tirar as suas dúvidas.
Os pequenos e médios negócios interessados em participar podem se inscrever na página do Vem Comigo. Após a inscrição, elas terão acesso a conteúdos exclusivos, agenda de eventos e e-mails. Para promover a iniciativa, o TikTok recrutou Tiago Rocha, professor de inglês que faz vídeos na plataforma mesclando idioma e comédia, e Aline Djanikian, sócia da loja de alianças em prata Macchi, como embaixadores. Os dois criadores de conteúdo vão contar suas histórias e convidar outros empreendedores.
Essa não é a primeira investida da plataforma para se apresentar como parceira dos pequenos negócios. No mês passado, a companhia lançou a campanha “TikTok para negócios é para você”. Também direcionada ao público do pilar de business, a ação pretendia apresentar a rede como um território propício para vendas e geração de negócios.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital