Plataforma de notícias Curto News nasce mirando jovens

Buscar

Plataforma de notícias Curto News nasce mirando jovens

Buscar
Publicidade

Mídia

Plataforma de notícias Curto News nasce mirando jovens

Com o mote “Aqui menos é mais”, portal, idealizado pelo jornalista João Caminoto, poderá ser acessado de maneira gratuita


16 de agosto de 2022 - 16h57

De olho no público jovem e no consumo de notícias via redes sociais, o jornalista João Caminoto está lançando um novo veículo de informações, o Curto News. A plataforma leva o mote “Aqui menos é mais” e pretende oferecer aos visitantes a possibilidade de se informar sobre diversos assuntos. Fundador e diretor-geral da plataforma, Caminoto soma mais de 35 anos de experiência e passagens por veículos como Estadão, Agência Estado, BBC Brasil, Veja, Época e Folha de S.Paulo.

 

Interface Curto News (Crédito: Reprodução)

O conteúdo poderá ser acessado de maneira gratuita. Todas as matérias contarão com versão em áudio e resumo do conteúdo. Para viabilizar o modelo, o site vai utilizar publicidade, patrocínios, projetos de branded content e eventos como fonte de receita. O site foi desenvolvido pela NZN, plataforma de soluções em publicidade.

O Curto News também está em busca de parcerias de conteúdo com empresas que tenham foco em desenvolvimento sustentável. A equipe do veículo conta com cerca de 12 pessoas. Ainda em versão beta, o Curto já tem um hotsite disponível online e perfis nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital