Mídia
Ipsos Brasil contrata Flávio Ferrari
Executivo assumirá cargo de managing diretor da unidade Ipsos Media CT
Executivo assumirá cargo de managing diretor da unidade Ipsos Media CT
Meio & Mensagem
24 de abril de 2014 - 4h25
Para reforçar o setor de convergência de mídia, conteúdo e tecnologia, a Ipsos Brasil anuncia a contração de Flávio Ferrari, que assume o cargo de managing director da unidade de media CT, unidade que auxilia clientes a se conectarem na era digital.
O executivo já trabalhou em empresas como Ibope, Sevendots e Lintas. Ferrari, que acumula experiência de mais de 30 anos nas áreas de marketing, comunicação, mídia e gestão de empresas de pesquisa, é graduado em engenharia de produção.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo