Desejo póstumo de Dercy favorece Record

Buscar

Desejo póstumo de Dercy favorece Record

Buscar
Publicidade

Mídia

Desejo póstumo de Dercy favorece Record

Programa de estreia de Gugu Liberato, que mostrou se a atriz foi enterrada em pé, liderou em audiência na emissora, segundo Kantar Ibope Media


17 de fevereiro de 2016 - 3h56

Antes de falecer em 2008, aos 101 anos, Dercy Gonçalves deixou um desejo, que ficou famoso: a atriz queria ser enterrada em pé.

A curiosidade para descobrir se o desejo póstumo realmente havia sido atendido pautou o programa de estreia do Gugu Liberato, em seu retorno à Rede Record, e atraiu a atenção dos espectadores.

A atração, exibida na quarta-feira, 3, foi a mais vista na emissora entre os dias 1 e 7 deste mês, de acordo com dados formatos pela Kantar Ibope Media, especialmente para o Meio & Mensagem.

Na Grande São Paulo (GSP), teve média de 12 pontos de audiência e na Grande Rio de Janeiro (GRJ), dez pontos. As médias nas duas praças, inclusive, são idênticas às obtidas pela novela José do Egito, que há semanas lidera o top 5 da emissora.

Na Rede Globo não houve mudanças. A trama de Regra do Jogo se manteve como a atração mais assistida da emissora, com média de 33 pontos na capital paulista e de 34 pontos no Rio. O Big Brother Brasil conseguiu ficar entre os mais vistos, com média de 25 pontos entre os cariocas.

Já no SBT, a atração Para Ganhar é só Rodar ficou com o primeiro lugar na emissora, com média de 11 pontos nas duas praças. Os dominicais Encrenca, da RedeTV, e o Pânico da Band mantiveram sua disputa acirrada pela atenção dos espectadores. As duas atrações registraram média de quatro pontos de audiência entre os paulistanos.

Confira todas as informações nas tabelas abaixo:

wrapswrapswraps

Twitter

Os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro foram intensamente comentados no Twitter, durante os dias de Carnaval. As alegorias e as celebridades que passaram pelo Sambódromo Marquês de Sapucaí renderam 18 milhões de impressões entre os dias 1 e 7 deste mês. Já a folia em São Paulo registrou 14 milhões de impressões. The Voice Kids e Big Brother Brasil completam o pódio.
 

wraps

Observações:
* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos.

Twitter Total Impressions: Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição
Twitter Unique Audience: Número de diferentes contas no Twitter que visualizaram ao menos uma mensagem relacionada a um determinado programa durante sua exibição
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição
Autores únicos: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição
O critério de coleta para cada “exibição” sofre alteração de acordo com o gênero do programa, podendo variar de 0 a 180 minutos antes e de 0 a 180 minutos depois do início da sua transmissão.
Nota: O ranking do IBOPE Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo