Domine o básico do marketing mobile com a Adjust

Buscar

Domine o básico do marketing mobile com a Adjust

Buscar

post patrocinado

Por Adjust

Domine o básico do marketing mobile com a Adjust

O marketing pago está evoluindo, e seu trabalho é evoluir junto com ele


3 de março de 2020 - 11h45

Mas para quem só está começando, se manter atualizado pode ser um grande desafio. Com uma indústria que se adapta constantemente a novas tecnologias e tendências, como você pode construir um conhecimento sólido e entender bem as oportunidades e os desafios que enfrentará como profissional de marketing?

É por isso que a Adjust criou o guia Noções Básicas, para você aprender rapidamente o essencial do marketing pago que precisa saber para deixar a sua marca e tomar decisões inteligentes (e algumas delas difíceis) sobre sua estratégia de marketing.

Baixe aqui Back to Basics, o guia de marketing mobile da Adjust para 2020.

À medida que o marketing pago evolui para estender o funil e interligar os pontos de contato, a pressão para desenvolver recursos capazes de impulsionar, medir e repetir resultados positivos aumenta para os profissionais de marketing. Essa é uma tarefa difícil, especialmente se você estiver começando sua carreira. Além do trabalho em si, você sentirá a necessidade de expandir seu conhecimento tanto para melhorar suas competências quanto para se tornar antenado o bastante para evitar alternativas que prometem solucionar magicamente todos os seus problemas de aquisição de usuários. Como você descobrirá a seguir, soluções fáceis não existem — e também não há como fugir do esforço necessário para se tornar um profissional de marketing competente. Mas não se preocupe com a montanha de conhecimento que você precisa escalar. Em vez disso, divida seus estudos em partes manejáveis, assim você chegará ao topo rapidamente.

Nunca foi tão importante aprender coisas novas. O mobile reina no mundo digital e online, superando desktops, TVs e outros dispositivos disponíveis. Em 2018, as assinaturas mobile ultrapassaram a população global: 7,9 bilhões de conexões vs. 7,7 bilhões de pessoas. Se sua empresa quer engajar clientes, o mobile é a única resposta. Hoje em dia, as pessoas dependem dos dispositivos mobile para executar suas tarefas diárias, interagir com marcas, comprar online, transferir dinheiro e até rezar.

Para engajar as pessoas por meio da publicidade, os profissionais de marketing precisam ter diversas habilidades e capacidades a fim de segmentar, direcionar e redirecionar seus públicos. Ao mesmo tempo, também precisam encontrar a maneira certa de medir o desempenho de cada campanha, o que pode ser igualmente difícil. Para finalizar, ainda é necessário entender (e trabalhar com) um ecossistema extremamente complexo. De agências a editores de aplicativos, da análise à atribuição, SSPs, DSPs e rede de anúncios: é sua responsabilidade saber quem faz o quê e por quê. É aí que o guia Back to Basics da Adjust entra em cena. Entenda os jargões obscuros e as várias opções de formatos de anúncios e modelos de custos, além de ficar por dentro das principais métricas que você precisa para avaliar seu desempenho e rastrear resultados. Trazendo dicas e ferramentas para construir sua estratégia de marketing, informações essenciais para configuração de campanhas e os critérios necessários para escolher e administrar fornecedores, o guia Noções Básicas da Adjust aborda o fundamental e vai direto ao ponto para que os profissionais de marketing iniciantes possam começar suas carreiras bem informados.

Baixe Noções Básicas, o guia de marketing mobile da Adjust para 2020.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a economia de aplicativos sobreviveu a pandemia mundial

    Como a economia de aplicativos sobreviveu a pandemia mundial

    E o que isso significa para o futuro do mobile

  • Descubra as tendências mais importantes no setor financeiro mobile com o relatório mais recente da Adjust.

    Descubra as tendências mais importantes no setor financeiro mobile com o relatório mais recente da Adjust.