Ana Couto e líderes do mercado

Buscar

post patrocinado

Por

Ana Couto e líderes do mercado

Conversas inspiradoras em uma série gratuita no YouTube, com muito Branding e Brasilidade


2 de agosto de 2022 - 0h00

No dia 26 de julho, estreiou a nova série de Tip Talks da agência Ana Couto. Ao todo, serão 4 encontros, entre julho e agosto, com diferentes convidados, com a temática principal sobre “Branding além dos trópicos”. Comandado pela CEO Ana Couto, os episódios serão lançados por semana e estarão disponíveis no canal do Youtube da agência. Após alguns estudos de como Branding destrava valor das organizações, junto a essas 4 marcas, o objetivo é trazer uma reflexão sobre o desafio do Brasil no contexto Global.

Na primeira conversa, o Tip Talks trouxe Maria Paula, Diretora Global da Marca de Natura&Co, que é responsável pela estratégia e gestão da marca em diferentes territórios de atuação. A partir do tema “Branding que potencializa origens’’, elas abordaram o fator que consegue conectar Natura no mundo e no Brasil como um ponto de vista único e consistente. O talk já está no ar! Aproveite e assista abaixo:

Já o segundo bate-papo acontece no dia 02 de agosto, será com Daniel Wakswaser, VP de Marketing da Ambev. Com experiência internacional e regional, a conversa sobre “Branding com sonho e disciplina’’ vai abordar a importância de ser curioso em relação ao mundo e a consistência que as marcas precisam ter para alcançarem voos astronômicos.

O terceiro encontro, por sua vez, traz o Head of Branding e Design do Itaú, Clayton Caetano, para falar sobre “Branding icônico made in Brazil’’. O bate papo do dia 09 de agosto, vai falar sobre a transformação digital que a empresa passou recentemente e sobre o jeito de fazer uma marca icônica em um mercado dinâmico e em transformação.

Por fim, o último episódio, marcado para 16 de agosto, vai receber a VP de Marketing da Havaianas, Maria Fernanda Albuquerque, que foi reconhecida entre as 10 Melhores CMOs do Brasil em 2022. Em conversa com Ana Couto sobre “Havaianas: Branding que influencia cultura”, a profissional vai trazer alguns insights de como a consistência de um branding bem realizado pode impactar, compreender e imergir na cultura.

“A narrativa desse debate nasceu a partir da ideia do ‘Brasil além dos trópicos’. O nosso objetivo com esses encontros é fazer uma reflexão sobre o valor que o Brasil gera, olhar para dentro e entender que há muito valor em nossas pessoas, nossos negócios e marcas. A proposta é que, a partir desta percepção, possamos trabalhar em cima desse potencial em um contexto global para entender que somos e criamos além das nossas limitações geográficas e fronteiras, ou seja, além dos trópicos”, disse Ana Couto, CEO da agência.

Para receber os episódios por e-mail e não perder nenhum, basta se inscrever no link a seguir:

https://www.anacouto.com.br/branding-alem-dos-tropicos/

Confira a agenda completa:
02/08 – “Branding com sonho e disciplina” com Dani Wakswaser (VP de Marketing da Ambev;

09/08 – “Branding icônico made in Brazil” com Clayton Caetano, Head of Branding e Design do Itaú;

16/08 – “Branding que influencia cultura”, com Maria Fernanda Albuquerque, VP de Marketing da Havaianas;

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Diversidade é fator principal para marcas representarem o Brasil no mundo

    Diversidade é fator principal para marcas representarem o Brasil no mundo

    Segundo pesquisa Branding Brasil, “Diversidade dos brasileiros” é o fator de maior importância para marcas representarem o Brasil no mundo

  • Aprenda o método Ana Couto e seja certificado em branding no mercado

    Aprenda o método Ana Couto e seja certificado em branding no mercado

    Seja um profissional certificado pela maior referência na construção de marcas no Brasil