Iot, User Experience, A.i, todas estas inovações empacotam consigo algo em comum: Dados.

Buscar

Iot, User Experience, A.i, todas estas inovações empacotam consigo algo em comum: Dados.

Buscar

post patrocinado

Por Digital Land

Iot, User Experience, A.i, todas estas inovações empacotam consigo algo em comum: Dados.


1 de dezembro de 2017 - 11h53

Dados estes que foram gerados a partir de um determinado comportamento humano. Estamos sentindo na pele as dores de ter o consumidor no centro de tudo e gerando uma infinidade de interações, muitas vezes de pouca relevância para o negócio. Mas, se temos dificuldades em encontrar saídas estratégicas para analisar dados gerados por meio de aplicativos, campanhas, hotsites e portais, imagine quando essas inovações se tornarem populares.

Já abordamos a importância de olhar para o seu cliente como sendo o pilar de sua estratégia, e de como ter um modelo de atribuição para suas campanhas pode fazer toda a diferença. A questão principal de todo este conceito é que você possa levar o digital para o core de sua empresa de maneira estratégica, independente do segmento.

Um estudo recente do IDC mostrou que, até 2020, serão criados 1,7 megabytes por segundo de novas informações para cada ser humano do planeta, e a McKinsey comentou que as empresas que analisam continuamente seus clientes e tomam decisões com base nos dados coletados alcançam 126% de melhora no lucro, em comparação aos concorrentes.

Se você está em um momento de transformação digital da sua empresa, provável que tenha ciência que o monitoramento de dados é uma obrigação e, para isso, precisa de tecnologia, ferramentas e pessoas qualificadas para extrair informações de maneira correta. O problema é que muitas vezes as informações retiradas não são compreendidas ou encaradas como relevantes para o negócio.

Diante desta realidade, adotar uma metodologia de análise que permeie sua estratégia, é essencial para transformar seu negócio. Pensando em lhe auxiliar com isso, a Digital Land elaborou um ebook: Guia prático de WEB ANALYTICS, nele você poderá tirar insights importantes para sua estratégia como:

– Entender melhor seus consumidores;
– Aprimorar sua oferta;
– Tomar as melhores decisões.
– Guiar seus resultados.

Baixe o ebook e obtenha resultados com sua presença digital.

A Digital Land é uma empresa de projetos e estratégias digitais que ousa, inova, e provê insights para empresas que desejam atuar no mercado digital de maneira plena. Suas estratégias visam ampliar os efeitos da marca dos clientes, a fim de promover novos negócios e relacionamentos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Design thinking: uma abordagem de empatia para o marketing

    Design thinking: uma abordagem de empatia para o marketing

  • Quer aumentar suas vendas? Invista na experiência do usuário