Você sabe o que é Data Driven Mobile Experience?

Buscar

Você sabe o que é Data Driven Mobile Experience?

Buscar

post patrocinado

Por

Você sabe o que é Data Driven Mobile Experience?

Estratégia baseada no entendimento de comportamentos e atitudes com foco em otimizar ações de comunicação e mídia criando novas oportunidades


15 de agosto de 2022 - 0h00

Durante muito tempo, o posicionamento de marcas foi baseado em targets e audiências pré definidas com poucos agrupamentos que acabavam sendo quase que imutáveis na linha do tempo. Porém, com temas relacionados à diversidade e inclusão, passando por novas tendências e no desafio das marcas em entenderem quem são, na prática, seus clientes e potenciais clientes, na busca de dados que identifiquem agrupamentos por critérios que não sejam apenas sociodemográficos vem crescendo.

Algumas marcas já perceberam que comportamentos e atitudes criam mais conexões entre marcas e consumidores do que critérios como gênero, idade ou renda.

A partir daí, os smartphones se tornam o principal canal, pois com ferramentas e soluções especializadas, é possível mapear os clusters e também ativá-los com experiências exclusivas e contextualizadas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade online exige parceiros especializados e versáteis

    Publicidade online exige parceiros especializados e versáteis

    Com inteligência de dados, plataformas próprias de ads e insights destacam-se por concentrar serviços exclusivos e integrados