Edmardo Galli discute a Disrupção Tecnológica no Digital Business Day SP

Buscar

post patrocinado

Por IgnitionOne

Edmardo Galli discute a Disrupção Tecnológica no Digital Business Day SP

Para o CEO LATAM da IgnitionOne, o sucesso da relação marca – consumidor está diretamente ligado à maneira como elas abordam a audiência



24 de janeiro de 2017 - 11h32

Qual é o estado da arte do marketing digital e das mídias programáticas? E que tecnologias deverão surgir nos próximos anos? Estas são algumas das questões que Edmardo Galli, CEO LATAM da IgnitionOne, procura responder em sua palestra “A Era da Disrupção Tecnológica”, durante o evento Digital Business Day SP, que acontece em São Paulo no dia 07 de fevereiro.

“Os profissionais de comunicação começam a entender que, para realmente engajar consumidores e prospects, é preciso investir em ações concretas de marketing programático bem planejadas e estruturadas”, argumenta Galli, ao acrescentar que uma estratégia que persegue e irrita o consumidor, cercando-o por todos os lados e a todo instante, tem poucas chances de converter e ainda pode prejudicar a imagem da marca. “O sucesso do relacionamento com o consumidor está totalmente ligado ao modo como as marcas se dirigem a esse indivíduo que, necessariamente, deve ser baseado em comunicações personalizadas”. Aliar inovação tecnológica com um estilo de gestão mais descontraído no perfil do mundo digital é um dos talentos do CEO LATAM da IgnitionOne, Edmardo Galli. Um pioneiro no desenvolvimento da indústria digital na América Latina, Galli tem 20 anos de experiência na construção e liderança de empresas emergentes de tecnologia na região e também na América do Norte e Reino Unido.

Com base no tema “como vender mais pela internet, em 2017”, o Digital Business Day SP reunirá especialistas do mercado digital brasileiro, que participarão de uma série de palestras, debates e apresentações de casos de sucesso.

Serviço
O quê: Digital Business Day SP
“A Era da Disrupção Tecnológica”
Quando: 07/02/2017 (terça-feira), das 8:00h às 14h
Onde: Hotel Gran Estanplaza – Rua Arizona, 1517, São Paulo – SP
Informações: www.digitalbusinessday.com.br

Sobre a IgnitionOne
A IgnitionOne é líder global em soluções de marketing digital. A plataforma integrada de marketing digital permite a centralização e organização dos dados dos usuários da internet, entregando às marcas e agências a possibilidade de campanhas cross-channel muito mais eficazes. A IgnitionOne ainda possui uma ferramenta de scoring de engajamento, que determina o valor de cada usuário que busca por um produto de modo que ele pode ser impactado em qualquer canal no exato momento em que ele procura. No ambiente mobile, a IgnitionOne também possui ferramentas de marketing por meio de geolocalização afinada que permite outros impactos diretamente pelo smartphone dos consumidores.
No Brasil, a IgnitionOne atua desde 2012 sob a direção do executivo Edmardo Galli, um dos pioneiros da internet no Brasil, que atua desde 1996 com marketing digital.
Para mais informações, visite www.ignitionone.com.br, siga @IgnitionOneBR no Twitter e curta a fanpage www.fb.com/IgnitionOneBrasil no Facebook.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Edmardo Galli

  • IgnitionOne

  • Marketing Digital

  • Digital Business Day SP

  • marketing programático

  • mercado digital

  • cross-channel

  • scoring de engajamento