MetaX Software une-se à TCL FFalcon no mercado de publicidade em TV conectada – CTV

Buscar

MetaX Software une-se à TCL FFalcon no mercado de publicidade em TV conectada – CTV

Buscar

post patrocinado

Por

MetaX Software une-se à TCL FFalcon no mercado de publicidade em TV conectada – CTV

Em abril de 2020, a MetaX Software, empresa líder em data-driven publicidade e operação em TV conectada (CTV), anunciou que fará parceria com a TCL FFalcon na América Latina para permitir anúncios publicitários em TVs inteligentes TCL. Essa parceria leva aos anunciantes a possibilidade de atingir uma audiência mais ampla nas telas de TV cumprindo com as leis locais de privacidade de dados.

A TCL é a segunda maior empresa de TV no mundo. Em 2019, a empresa vendeu 32 milhões de aparelhos de TV, um incremento de 11,9% em relação ao ano anterior que representa 13% de market share (fonte Sigmaintell). As operações de Smart TV da TCL estão no controlo de FFalcon Technology. Observando a tendência em rápido crescimento de publicidade em CTV, a TCL acelera a comercialização global de Smart TV por meio de estreita parceria com FFalcon e MetaX Software.

CTV é uma plataforma de mídia poderosa. Em 2019, o número de Smart TVs, Set-top-boxes conectados e outros dispositivos OTT (over-the-top) nas residências, ultrapassou 1 bilhão.
De acordo com a eMarketer, a previsão de usuários de OTT até 2022 vai atingir 197,7 milhões por mês.

CTV tem se tornado o marco zero para a evolução da TV endereçável. Além de proporcionar uma ótima experiência de visualização em tela grande, a CTV também cria oportunidades para agências e anunciantes aplicarem seus aprendizados de anos de segmentação digital em um ambiente premium de tela grande.

A MetaX Software mantém um crescimento rápido em todo o mundo, atingindo mais de 25 milhões de dispositivos de OTT e 80 milhões de usuários de TV em todo o mundo. No Brasil, MetaX Software alcançou a cooperação com várias marcas de TV de ponta e cobriu 3 milhões de dispositivos de CTV em 2019. Ao agregar maciçamente o tráfego local de CTV no Brasil, MetaX Software lidera a publicidade em CTV e ajuda agências e anunciantes a alcançar a grande maioria das pessoas neste país. A parceria entre MetaX Software e TCL FFalcon se inicia no Brasil e vai se expandir para outras regiões no mercado global. Estima-se que a plataforma de publicidade de CTV da MetaX Software alcance milhões de Smart TVs da TCL até ao fim de 2020.

Comparada com os comerciais tradicionais de TV, a publicidade em CTV é segmentável, rastreável,
mensurável e inteligente. A plataforma de publicidade CTV da MetaX Software possuí um imenso inventário de anúncios exclusivos de CTV no sistema e no aplicativo com vários posicionamentos de publicidade, incluindo a tela de inicialização, protetor de tela, a tela de inicialização de aplicativos, os vários banners, os vídeos pré-instalados no aplicativo, in-stream vídeos, etc.

A plataforma de publicidade CTV da MetaX Software traz uma nova opção aos anunciantes:

* Grande exposição e 100% de visibilidade: uma TV capta a atenção da audiência familiar completamente. Com o impacto visual poderoso que a tela grande proporciona, a plataforma de publicidade de CTV aumenta rapidamente o brand awareness das marcas.
*Rastreamento de desempenho: a plataforma fornece dashboard de dados de publicidade em tempo real e suporta a pesquisa de usuário nos dispositivos de TV conectadas, para que os anunciantes possam rastrear e avaliar facilmente o desempenho de cada campanha.
* Otimização em tempo real: anunciantes podem visualizar os indicadores de dados em tempo real,
obter uma visão geral do desempenho da publicidade, e ajustar livremente a segmentação da audiência
e a estratégia de leilão.

Ryan Chi, Vice-Presidente de Gestão de Produtos da MetaX Software, observou que “CMO / CGO / COOs de hoje enfrentam desafios incomparáveis, Eles precisam criar uma matriz de marketing mais complexa para atingir sua audiência, enquanto isso, o custo de marketing continua a aumentar e o ROI não é garantido. A publicidade OTT desempenha um papel significativo no segmento de mídia de hoje. Estamos felizes em trabalhar juntos com as principais DSPs, Ad Exchanges e as networks para criar uma plataforma de publicidade de CTV altamente independente, eficiente e segura, acelerando o processo de marketing.”

A MetaX Software foi fundada em 2019 pela SERAPHIC Information Technology, uma tecnologia de ponta baseada em Web e fornecedora de plataformas de TVs inteligentes.

Sobre Software MetaX

MetaX Software é uma empresa líder em data-driven publicidade e operação de TV conectada – CTV.
A MetaX tem conectado mais de 20 marcas e canais de TV que cobrem cerca de 25 milhões de dispositivos de OTT e 80 milhões de usuários de tela grande. Mantém um crescimento rápido e forte em toda a Europa, Sudeste Asiático e América Latina.

Com sua experiência única nas telas grandes, MetaX Software se dedica a soluções onde os anunciantes de diferentes segmentos possam atingir efetivamente a audiência desejada; enquanto isso, ajuda os provedores de conteúdo e os desenvolvedores de aplicativos a ampliarem o canal de distribuição e comercializarem o inventário em todo o mundo.

Para mais informações sobre MetaX Software, por favor, envie um e-mail para info@metaxsoft.com ou visite: www.metaxsoft.com.

Sobre TCL FFalcon Technology

Fundada em 2017, FFalcon Technology é uma empresa subsidiária da TCL Electronics, principalmente responsável pelas operações da TCL Electronics, e pelas plataformas globais de Smart TV’s das subsidiárias próprias.

Com foco na experiência do usuário e nos serviços de Smart TV, FFalcon Technology também cria os designs, produz, fabrica e vende as Smarts TVs próprias com serviços integrados, incluindo UI / UE, os aplicativos, as operações de conteúdo, os serviços de nuvem, e a licença de conteúdos das marcas.

Missão da FFalcon:

Trazer mais felicidade aos lares em todo o mundo.

Para mais informações, visite: www.leiniao.com.

Autor: MetaX


20 de abril de 2020 - 14h14

Em abril de 2020, a MetaX Software, empresa líder em data-driven publicidade e operação em TV conectada (CTV), anunciou que fará parceria com a TCL FFalcon na América Latina para permitir anúncios publicitários em TVs inteligentes TCL. Essa parceria leva aos anunciantes a possibilidade de atingir uma audiência mais ampla nas telas de TV cumprindo com as leis locais de privacidade de dados.

A TCL é a segunda maior empresa de TV no mundo. Em 2019, a empresa vendeu 32 milhões de aparelhos de TV, um incremento de 11,9% em relação ao ano anterior que representa 13% de market share (fonte Sigmaintell). As operações de Smart TV da TCL estão no controlo de FFalcon Technology. Observando a tendência em rápido crescimento de publicidade em CTV, a TCL acelera a comercialização global de Smart TV por meio de estreita parceria com FFalcon e MetaX Software.

CTV é uma plataforma de mídia poderosa. Em 2019, o número de Smart TVs, Set-top-boxes conectados e outros dispositivos OTT (over-the-top) nas residências, ultrapassou 1 bilhão.
De acordo com a eMarketer, a previsão de usuários de OTT até 2022 vai atingir 197,7 milhões por mês.

CTV tem se tornado o marco zero para a evolução da TV endereçável. Além de proporcionar uma ótima experiência de visualização em tela grande, a CTV também cria oportunidades para agências e anunciantes aplicarem seus aprendizados de anos de segmentação digital em um ambiente premium de tela grande.

A MetaX Software mantém um crescimento rápido em todo o mundo, atingindo mais de 25 milhões de dispositivos de OTT e 80 milhões de usuários de TV em todo o mundo. No Brasil, MetaX Software alcançou a cooperação com várias marcas de TV de ponta e cobriu 3 milhões de dispositivos de CTV em 2019. Ao agregar maciçamente o tráfego local de CTV no Brasil, MetaX Software lidera a publicidade em CTV e ajuda agências e anunciantes a alcançar a grande maioria das pessoas neste país. A parceria entre MetaX Software e TCL FFalcon se inicia no Brasil e vai se expandir para outras regiões no mercado global. Estima-se que a plataforma de publicidade de CTV da MetaX Software alcance milhões de Smart TVs da TCL até ao fim de 2020.

Comparada com os comerciais tradicionais de TV, a publicidade em CTV é segmentável, rastreável,
mensurável e inteligente. A plataforma de publicidade CTV da MetaX Software possuí um imenso inventário de anúncios exclusivos de CTV no sistema e no aplicativo com vários posicionamentos de publicidade, incluindo a tela de inicialização, protetor de tela, a tela de inicialização de aplicativos, os vários banners, os vídeos pré-instalados no aplicativo, in-stream vídeos, etc.

A plataforma de publicidade CTV da MetaX Software traz uma nova opção aos anunciantes:

* Grande exposição e 100% de visibilidade: uma TV capta a atenção da audiência familiar completamente. Com o impacto visual poderoso que a tela grande proporciona, a plataforma de publicidade de CTV aumenta rapidamente o brand awareness das marcas.
*Rastreamento de desempenho: a plataforma fornece dashboard de dados de publicidade em tempo real e suporta a pesquisa de usuário nos dispositivos de TV conectadas, para que os anunciantes possam rastrear e avaliar facilmente o desempenho de cada campanha.
* Otimização em tempo real: anunciantes podem visualizar os indicadores de dados em tempo real,
obter uma visão geral do desempenho da publicidade, e ajustar livremente a segmentação da audiência
e a estratégia de leilão.

Ryan Chi, Vice-Presidente de Gestão de Produtos da MetaX Software, observou que “CMO / CGO / COOs de hoje enfrentam desafios incomparáveis, Eles precisam criar uma matriz de marketing mais complexa para atingir sua audiência, enquanto isso, o custo de marketing continua a aumentar e o ROI não é garantido. A publicidade OTT desempenha um papel significativo no segmento de mídia de hoje. Estamos felizes em trabalhar juntos com as principais DSPs, Ad Exchanges e as networks para criar uma plataforma de publicidade de CTV altamente independente, eficiente e segura, acelerando o processo de marketing.”

A MetaX Software foi fundada em 2019 pela SERAPHIC Information Technology, uma tecnologia de ponta baseada em Web e fornecedora de plataformas de TVs inteligentes.

Sobre Software MetaX

MetaX Software é uma empresa líder em data-driven publicidade e operação de TV conectada – CTV.
A MetaX tem conectado mais de 20 marcas e canais de TV que cobrem cerca de 25 milhões de dispositivos de OTT e 80 milhões de usuários de tela grande. Mantém um crescimento rápido e forte em toda a Europa, Sudeste Asiático e América Latina.

Com sua experiência única nas telas grandes, MetaX Software se dedica a soluções onde os anunciantes de diferentes segmentos possam atingir efetivamente a audiência desejada; enquanto isso, ajuda os provedores de conteúdo e os desenvolvedores de aplicativos a ampliarem o canal de distribuição e comercializarem o inventário em todo o mundo.

Para mais informações sobre MetaX Software, por favor, envie um e-mail para info@metaxsoft.com ou visite: www.metaxsoft.com.

Sobre TCL FFalcon Technology

Fundada em 2017, FFalcon Technology é uma empresa subsidiária da TCL Electronics, principalmente responsável pelas operações da TCL Electronics, e pelas plataformas globais de Smart TV’s das subsidiárias próprias.

Com foco na experiência do usuário e nos serviços de Smart TV, FFalcon Technology também cria os designs, produz, fabrica e vende as Smarts TVs próprias com serviços integrados, incluindo UI / UE, os aplicativos, as operações de conteúdo, os serviços de nuvem, e a licença de conteúdos das marcas.

Missão da FFalcon:

Trazer mais felicidade aos lares em todo o mundo.

Para mais informações, visite: www.leiniao.com.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • A indústria de anúncios da TV conectada e suas tendências

    A indústria de anúncios da TV conectada e suas tendências

    Os anunciantes podem se beneficiar da mídia programática para a otimização e segmentação de campanhas voltadas ao streaming gratuito

  • MetaX potencializa mercado de TV conectada no Brasil

    MetaX potencializa mercado de TV conectada no Brasil

    Empresa especializada em CTV chega ao país com foco em soluções de publicidade, oferecendo novas opções em smart TV e outros devices