NZN investe em projetos de calendário e terá Dia dos Namorados Especial

Buscar

NZN investe em projetos de calendário e terá Dia dos Namorados Especial

Buscar

post patrocinado

Por

NZN investe em projetos de calendário e terá Dia dos Namorados Especial

Para o evento, vertical Voxel terá a presença de Gaybol, Natalia Branco, Nanda Belíssimo, Bela Campos e Mateus Stolen para uma live do game Among Us com fãs


9 de junho de 2021 - 15h01

A NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online, apresenta sua campanha de Dia dos Namorados, data bastante querida entre os casais. Fazem parte das comemorações descontos em produtos, conteúdos sobre séries e filmes para serem vistos no dia 12 de junho e uma live com influenciadores. A campanha envolve as verticais TecMundo, Voxel e demais parceiros da NZN, além de fazer parte de uma gama de projetos de datas comemorativas, principalmente para o calendário de varejo, entregues pela companhia ao longo do ano.

A live do Dia dos Namorados irá ocorrer no dia 11 de junho e terá a participação de Gaybol, Natalia Branco, Nanda Belíssimo, Bela Campos e Mateus Stolen, jogando o game Among Us. Além disso, fãs se inscreveram para ter a chance de jogar com os influenciadores.

Este ano, a NZN já produziu com seus parceiros projetos para o Dia do Consumidor e Páscoa. As próximas datas que estão no calendário de ações e contribuem com o mercado publicitário são os Jogos Olímpicos, Black Friday, Cyber Money e Natal – que serão lançadas nas próximas semanas.

 

Os casais que desejam trocar presentes poderão encontrar no <a href="https://www.tecmundo.com.br/namorados#conteudo">hub do TecMundo</a> diversos descontos em itens de tecnologia de nossos parceiros.

Os casais que desejam trocar presentes poderão encontrar no hub do TecMundo diversos descontos em itens de tecnologia de nossos parceiros.

Ainda na comemoração de Dia dos Namorados, os casais que desejam trocar presentes, poderão encontrar no hub do TecMundo diversos descontos em produtos geek, jogos de videogame, acessórios de computador e diferentes itens de tecnologia. É possível escolher o presente ideal de acordo com o perfil do namorado(a): moderno, aventureiro, gamer, geek e caseiro. “Contamos com um espaço virtual que reúne descontos dos nossos parceiros, matérias especiais relacionadas ao Dia dos Namorados e no dia 11 teremos uma live super interativa com o time Voxel para partidas do game Among Us”, explica Tayara Simões, diretora de revenue e marketing da NZN. “A iniciativa faz parte do nosso novo posicionamento para contribuir com as datas importantes para o mercado publicitário, disponibilizando ações especiais de interação e conexão entre marcas e o público, por meio das nossas propriedades.” completa.

Serviço:
Live com Influenciadores
Data: 11/06
Horário: 19h às 22h
Duração: 3 horas
Influenciadores: Gaybol, Natalia Branco, Nanda Belíssimo, Bela Campos e Mateus Stolen
Onde: Youtube do Voxel

Sobre a NZN:
A NZN é um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online. Com três pilares independentes — NZN Media, NZN Content e NZN Services —, a empresa é a maior criadora de verticais do Brasil e oferece serviços exclusivos para planejamento e execução de campanhas digitais. Proprietária das verticais TecMundo, VOXEL, The BRIEF, Mega Curioso, Minha Série, Baixaki e Click Jogos, a NZN possui 23 milhões de usuários únicos mensais, alcançando 1 em cada 5 usuários da internet brasileira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mega Curioso lança novo conceito com foco em conteúdo educacional

    Mega Curioso lança novo conceito com foco em conteúdo educacional

    Rebranding surgiu a partir de um levantamento realizado pelo NZN Intelligence sobre o comportamento do público que consome o conteúdo da plataforma

  • NZN encerra 2020 com 61% de crescimento, acumulando  prêmios e contratações

    NZN encerra 2020 com 61% de crescimento, acumulando prêmios e contratações

    Apesar da pandemia, NZN fecha 2020 em alta e com projeções ousadas para 2021