ProXXIma 2021: trilhas em formato híbrido

Buscar

ProXXIma 2021: trilhas em formato híbrido

Buscar
Publicidade

OPL Digital

ProXXIma 2021: trilhas em formato híbrido

Evento ocorre em 17 e 18 de novembro, no WTC, em São Paulo, e aborda temas como e-commerce, streaming e games


26 de outubro de 2021 - 17h10

ProXXIma 2021 terá programação presencial exclusiva e palco com transmissão online (Crédito: Denise Tadei)

O ProXXIma, que acontece nos dias 17 e 18 de novembro, no WTC, em São Paulo, apresenta novidades para esta edição. Além do tradicional formato presencial, pelo qual os participantes podem assistir às palestras e fazer networking, o evento conta com grade online, por meio da qual os assinantes de Meio & Mensagem poderão acompanhar palestras on demand. É uma forma de gerar mais alcance ao conteúdo gerado no evento, já que quem estiver presente pode escolher em que palco quer acompanhar a respectiva trilha, mas com a possibilidade de assistir outras apresentações posteriormente, via streaming. E também facilita o acesso para a audiência que não consegue participar presencialmente ou mora fora de São Paulo. “É como olhamos para as diferentes dores e necessidades dos nossos clientes e como conseguimos entregar isso em um mesmo evento”, afirma o presidente do Meio & Mensagem, Marcelo Salles Gomes. Uma das atrações deste ano é o Palco Live, com apresentações exclusivas para quem estiver no local. Já o Palco Streaming permitirá o acompanhamento de sua programação tanto de forma presencial como remota.

Outro destaque do ProXXIma 2021 são as trilhas de conhecimento, adotadas desde a edição do ano passado, que foi 100% virtual devido à pandemia. As trilhas ajudam os participantes a localizar os conteúdos mais relevantes e a organizar a agenda de acordo com a programação. Desenvolvido pelo time editorial de Meio & Mensagem, o conteúdo pretende abarcar assuntos que são relevantes para o mercado, como e-commerce, streaming e games, entre outros.

Marcelo Salles Gomes afirma que o evento é mais um canal para que os assinantes possam ter acesso aos conteúdos multiplataforma. “São narrativas que saem da edição semanal e passam pelos nossos produtos”, diz.

Conheça aqui todas as trilhas de conteúdo que compõem o ProXXIma 2021.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Protegido: Conferência do GP 2024 traz o tema  “Toda Periferia é Centro”.

    Protegido: Conferência do GP 2024 traz o tema “Toda Periferia é Centro”.

    Direto do Capão Redondo, mais de 14 speakers questionarão os eixos da estratégia.

  • Unindo forças por uma marca nacional

    Unindo forças por uma marca nacional

    Summit Nacional de Comunicação e Marketing do Sicredi reuniu profissionais de toda instituição para debater sobre tendências do setor e consolidar posicionamento único