Episódio 2 – A jornada do e-consumidor

Buscar

Episódio 2 – A jornada do e-consumidor

Buscar

Content Lab

Em parceria com

Episódio 2 – A jornada do e-consumidor

Fernando Jaques, diretor de CX e marketing da Oracle e Marcela Ulian, superintendente executiva de negócios digitais do Santander, falam sobre o papel do marketing digital

  • Com Fernando Jaques, diretor de CX e marketing da Oracle e Marcela Ulian, superintendente executiva de negócios digitais do Santander

Slideshow


15 de dezembro de 2020 - 11h11

O segundo episódio da série coloca em perspectiva o papel do marketing digital na nova jornada de um consumidor cada vez mais conectado, sobretudo no pós-pandemia.

Quer saber como a sua empresa também pode aproveitar ao máximo a experiência do cliente?

A Oracle Cloud oferece um pacote completo de aplicativos integrados para vendas, serviços, marketing, recursos humanos, finanças, cadeia de suprimentos e manufatura, além de uma infraestrutura de geração 2 altamente automatizada e segura com o banco de dados autônomo da Oracle. Para obter mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL), visite-nos em https://www.oracle.com/br/cx/

Publicidade

Compartilhe

Veja também