Comece 2020 conectado à nova era do OOH: cadastre-se na Órion

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Por Órion

Comece 2020 conectado à nova era do OOH: cadastre-se na Órion

Saia na frente e faça agora o cadastro do seu painel digital na 1ª plataforma de compra de mídia OOH do Brasil.


17 de dezembro de 2019 - 16h33

A Órion é uma revolucionária plataforma, 100% digital, que centraliza a compra de painéis e telas digitais no Brasil e também nos Estados Unidos. Em um só aplicativo, é possível se conectar e contratar fornecedores sob medida para cada necessidade.

Isso significa mais facilidade na compra de espaços e entrega de resultados com perfil do público impactado em tempo real. Uma solução que agiliza e incrementa a compra de espaços publicitários para os anunciantes e, ao mesmo tempo, possibilita a checagem em tempo real dos resultados das peças inseridas nas ações.

Como explica Marcelo Monetti, da Órion, “nosso grande diferencial é a facilidade de inserção de peças nos equipamentos conectados, já que são necessários apenas cinco cliques para ter uma campanha exibida nas ruas em equipamentos que vão de painéis de LED a displays e TV em elevadores”.

Ao entrar na página da empresa, o anunciante define o número de exibições que pretende para a peça, a região onde a ação será realizada e o período pretendido para atingir o público-alvo. Feito isso, são antecipados dados dos resultados que a campanha pode gerar, como audiência líquida, total de pessoas impactadas e frequência de visualizações, junto com o orçamento prévio para as opções realizadas.

Quem pode usar? A maneira simples e diversificada para a divulgação da campanha amplia o leque de negócios, criando oportunidades de pequenas a grandes empresas, fornecedoras ou anunciantes, possibilitando a aquisição até por pessoas físicas.

A forma de pagamento também é um diferencial: PayPal, cartão de crédito ou o envio de um Pedido de Inserção (PI), com data de vencimento negociada.

Monetti ressalta o fato da plataforma Órion apresentar dados da audiência, informando aos anunciantes o volume de impactos, a frequência no período selecionado, o custo por mil, o alcance absoluto, além de proporcionar a entrega do perfil do público: sexo, idade, classe social e comportamento de consumo.

“Ao ter esses dados do desempenho em tempo real, na próxima inserção o cliente pode ser mais assertivo de acordo com os resultados da primeira experiência, pois saberá a região e o horário em que teve mais retorno de acordo com seus objetivos”, afirma Monetti, apontando que o alcance digital da Órion permite uma atuação global da companhia.

Com as novas tecnologias transformando o mercado de comunicação, conectar-se à Órion é um passo fundamental para garantir presença e competitividade no segmento de DOOH.

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