ProXXIma 2022: O seu UPDATE no mercado de Marketing e Comunicação

Buscar

post patrocinado

Por

ProXXIma 2022: O seu UPDATE no mercado de Marketing e Comunicação

Nos dias 01 e 02 de junho no WTC - São Paulo, o ProXXima 2022 reunirá líderes e gestores de marcas para discutir o impacto que a inovação e a tecnologia podem ter nos negócios sob uma nova perspectiva

  • Nos dias 01 e 02 de junho no WTC - São Paulo acontecerá o ProXXima 2022

    Nos dias 01 e 02 de junho no WTC - São Paulo acontecerá o ProXXima 2022

Slideshow


10 de maio de 2022 - 16h00

Adaptação e transformação. Todo mundo passou por isso nos últimos tempos. Mas agora chegou a hora de aprender e refletir sobre como essas palavras podem impactar o nosso mercado daqui para frente. 2022 é o ano do otimismo, da volta à normalidade. Mas é possível voltar “ao normal” mesmo depois de tantas mudanças no mundo?

Nesse cenário de insegurança a importância da troca de experiências ganha ainda mais relevância. O networking nunca foi tão fundamental. Está na hora de nos re-conhecermos e re-inventarmos.

Update-se: O ProXXIma 2022 convida você para se atualizar e estar em contato com temas muito discutidos pelas grandes lideranças do mercado a partir de um novo ponto de vista. Entendemos que a troca de ideias atrelada a um mindset de inovação é o grande motor para o crescimento e desempenho.

Confira como foi a edição de 2021:

Para fomentar esse ecossistema enriquecedor, o evento contará com 3 palcos! O Palco Live, que será exclusivamente presencial e contará com conteúdos organizados por trilhas de conteúdo, sendo elas: Conectividade, Business Transformation, Talento e Futuro do Entretenimento. Já o Palco Streaming pode ser acompanhado presencialmente ou ao vivo pela plataforma do evento. Nele, abordaremos dois temas, que serão divididos em dois dias: Commerce e Influencers. E por fim, teremos o Palco Content, que será exclusivo para a apresentação de conteúdos desenvolvidos pelas marcas parceiras. Confira abaixo as trilhas:

● Conectividade
O 5G, a corrida pelo domínio dos ambientes híbridos, inteligência artificial, realidade aumentada e virtual, metaverso. Como desenvolver modelos de negócios que capitalizam o investimento nessas novas redes?

● Business Transformation
O novo contexto da transformação digital, o impacto das mudanças aceleradas pela tecnologia e os reflexos do desenvolvimento econômico nas estratégias de negócio. Como as empresas lidam com a transformação constante?

● Talento
Essa trilha irá debater evolução em métodos de cocriação, a incorporação dos dados no processo criativo, a gestão e retenção de pessoas e as novas perspectivas do futuro do trabalho.

● Futuro de Entretenimento
Como os ambientes de consumo de entretenimento acabam por mudar também a própria linguagem dos produtos audiovisuais e das mensagens das marcas.

● Commerce
Humanização da compra online, novas ferramentas tecnológicas, marketplaces como canal de mídia, massificação da concorrência e atendimento a consumidores cada vez mais exigentes. Fique por dentro dos novos desafios do setor de e-commerce.

● Influencers
A dinâmica dos algoritmos na distribuição pelas plataformas, os efeitos na saúde mental da busca por audiência, a atuação dos microinfluenciadores. Essa trilha debaterá sobre o avanço do setor de marketing de influência.

ProXXIma 2022: Não seja apenas um espectador. Viva a construção do futuro junto aos melhores. Afinal, o mundo é de quem se adapta e se atualiza. É de quem se transforma. Saiba mais sobre o evento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também