Out-of-home
OOH programática: novas possibilidades na publicidade digital
Empresas criam soluções para incluir a mídia programática ao out-of-home e contribuem para a modernização da compra de anúncios em telas
Out-of-home
Empresas criam soluções para incluir a mídia programática ao out-of-home e contribuem para a modernização da compra de anúncios em telas
Silvia Ramazzotti vem da Meta e chega com a missão de ampliar a percepção de marca da empresa de out-of-home
Mídia OOH
A empresa cuidará dos espaços publicitários das linhas 1-Vermelha e 2-Azul em Salvador
Beto Lima passa a fazer parte da empresa de out-of-home, na equipe liderada por João Binda
OOH
Vivo, Itaú e McDonald’s terão conteúdos especiais ativos em boletins durante o evento
Out-of-home
Empresa de out-of-home irá comercializar as faces publicitárias e telas digitais da linha pelos próximos dez anos
Executivo, que deixou a Band recentemente, assume a liderança comercial da empresa de OOH
Executivo passa a ser o novo líder da área de negócios da empresa de OOH liderada por Rafael Saito e Felipe Forjaz
MÍDIA EXTERIOR
Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil, revela os planos da companhia com a solução que une mídia programática e OOH