F.biz faz ação de branded content para Moto, no projeto Eztadão.

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

F.biz faz ação de branded content para Moto, no projeto Eztadão.

Buscar
Publicidade

Notícias

F.biz faz ação de branded content para Moto, no projeto Eztadão.

Durante três meses, os jornalistas do Estadão vãi tirar fotos e gravar áuidos com a ajuda do Moto Z Play e módulo True Zoom Hasselblad


19 de janeiro de 2017 - 7h18

Os jornalistas do jornal O Estado de S. Paulo vão usar o Moto Z Play e o snap True Zoom Hasselblad, com um super zoom, para produzir fotos para as versões impressa e digital do Estadão. Tanto as fotos publicadas, como as não publicadas, poderão ser vistas em um hub digital.

A iniciativa faz parte do projeto “Eztadão”, criado pela F.biz.

“Esse é um trabalho de branded content, que tem o objetivo de divulgar o smartphone Moto Z. O aparelho será utilizado pelos jornalistas durante os próximos três meses para a produção de seus conteúdos”, explica Paulo Loed, sócio e director de negócios da F.biz.

Uma campanha de spots na Rádioi Eldorado, do Grupo Estado, dá suporte à ação.

O projeto faz parte da campanha “Different is Better” focado na Família Moto Z, linha de smartphones modulares recém-lançada pela companhia.

“Esse projeto é especial por que mostra que a inovação da família Moto Z traz novidade para o consumidor final e também para o mercado de comunicação. No caso da parceria com o Estadão, inovamos não na forma de usar o celular, mas também de produzir conteúdo no jornalismo brasileiro”, explica Bruno Couto, head de marketing de Mobile Business Group da Lenovo.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também