Snap Inc. adere ao programa mundial de startus da R / GA

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Snap Inc. adere ao programa mundial de startus da R / GA

Buscar
Publicidade

Notícias

Snap Inc. adere ao programa mundial de startus da R / GA

A R / GA anunciou ontem que a Snap Inc. assinou parceira com seu projeto R / GA Marketing Tech Venture Studio with IPG.


3 de fevereiro de 2017 - 7h44

Esse é já o 8º programa da carteira de R / GA Ventures, que busca neste caso conectar as startups com pegada em comunicação e marketing móvel com a Snap Inc., IPG e seus clientes.

O escopo inclui vídeos e outras experiências móveis, que visem otimizar a distribuição  de publicidade mobile, métricas e análise de dados, com a aplicação de conceitos de machine learning de AI para marketing.

Como em todos os programas da R / GA Ventures, a R / GA fornecerá a cada empresa o acesso a serviços de consultoria, desenvolvimento de produtos e serviços, marketing, branding, design e tecnologia. Cada empresa do programa também colaborará com os líderes de produtos e estratégia da Snap Inc. Além disso, eles terão acesso a especialistas líderes da indústria de toda a gama de empresas operacionais IPG, bem como o acesso às redes globais de R / GA e IPG, incluindo clientes, parceiros da indústria, mentores e investidores.
O período de inscrição foi prorrogado até 6 de março. O programa começará em 15 de maio e terminará em setembro com um evento de apresentações dos projetos na sede da R / GA em Nova York. Além disso, as empresas do programa terão a oportunidade de participar do festival Cannes Lions em junho, para apresentar seus negócios e encontrar líderes globais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também