SalveTribal leva performance do Santander

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

SalveTribal leva performance do Santander

Buscar
Publicidade

Notícias

SalveTribal leva performance do Santander

Gestão, Planejamento, Criação, Produção e Desenvolvimento da conta de performance do banco ficam a cargo da agência. O processo de escolha foi bem diferenciado.


14 de março de 2017 - 14h14

 Em sua primeira grande conquista após ter sido anunciada com sua nova designação de SalveTribal Wordwide, a agência participou e ganhou o processo de concorrência diferenciado implantado pela instituição, em que todas as agências participantes tiveram que trabalhar durante  três dias em hotéis de São Paulo, como numa espécie de hackathon. O resultado foi anunciado no quarto dia.

Desde o início até sua finalização, a concorrência durou ao todo menos de um mês.

A conta off-line do banco é da TalentMarcel. Quem fica sem a conta é a ID, coincidentemente antiga agência fundada por Igor Puga, atual Diretor de Marca e Marketing do banco.

Carlos Pitchu, Sócio e CEO da agência comenta sobre o projeto e a nova conta: “De forma inteligente, o Santander percebeu duas coisas. Primeiro que no Keynote tudo é possível. Qualquer tipo de agência consegue fazer performance digital da noite pro dia, na teoria. E em segundo, o Banco já vem perseguindo um modelo de mobilização de agências que seja mais justo. A partir disso, criaram um exercício ao vivo. Rápido, preciso e eficiente. Achei incrível. Bom ganhar jogando o jogo real e bom colocar a prova o nosso projeto de agência.”

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também