Shazam indica US Media Consulting como representante exclusiva na América Latina

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Shazam indica US Media Consulting como representante exclusiva na América Latina

Buscar
Publicidade

Notícias

Shazam indica US Media Consulting como representante exclusiva na América Latina

Um dos aplicativos móveis mais baixados do mundo, Shazam anunciou ontem a parceria com a US Media Consulting, companhia de serviços de mídia que opera a partir de Miami e tem como sócio-fundador e CEO o brasileiro Bruno Almeida.


27 de junho de 2017 - 14h18

A US Media Consulting (USMC) será responsável por posicionar o Shazam no mercado publicitário do Brasil e da América Latina e por oferecer o portfólio de soluções de engajamento para conectar e interagir com os usuários do Shazam.

Especializada no alcance do público brasileiro, latinoamericano e hispânico nos Estados Unidos e focada em aperfeiçoar as eficiências das agências publicitárias nesses mercados, a USMC contará com um time dedicado ao Shazam de forma exclusiva para oferecer serviços às agências e anunciantes na região. A empresa está sediada em Miami, onde atua no mercado Pan-Regional, e conta com escritórios locais no Brasil, na Argentina, Colômbia, Guatemala, México e Venezuela.

“A US Media Consulting é uma das empresas líderes em representação da região. Gostamos de sua nova direção criativa e conceitual, sua experiência e especialidade em mídia on-line e off-line, seu posicionamento estratégico e equipes presentes nos principais países de Latam, além de suas sólidas relações desenvolvidas nos mercados”, disse Rodrigo Belmonte, Gerente Comercial de Latam no Shazam. “Estamos muito confiantes de que esta parceria, aliada ao nosso portfólio de soluções publicitárias inovadoras e escaláveis, será muito frutífera para o Shazam na América Latina”.

“Estamos muito entusiasmados em representar o Shazam em Latam. O aplicativo é uma marca icônica e um dos mais instalados de todos os tempos “, disse Bruno Almeida, CEO da USMC. “Com este acordo, os anunciantes terão a oportunidade de executar campanhas no aplicativo e oferecer tecnologia de engajamento off-line aos milhões de usuários do Shazam na América Latina”.

O acordo, que tem a duração de três anos, começou em 1º de junho de 2017.

A US Media Consulting é uma empresa de serviços de mídia e representação focada no mercado da América Latina. Foi fundada em 2003 e oferece estratégia, planejamento, compra, tráfego e otimização de mídia de forma tradicional e programática tanto para mídia on-line como off-line, atendendo, segundo informações da companhia, mais de 500 marcas e mais de 300 agências.

Publicidade

Compartilhe

Veja também