Em pról das boas (e eficazes) histórias da propaganda

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Em pról das boas (e eficazes) histórias da propaganda

Buscar
Publicidade

Notícias

Em pról das boas (e eficazes) histórias da propaganda

A propaganda contionua sendo a mais convincente e envolvente ferramenta para conquista do amor e aderência dos consumidores às marcas. É sobre isso minha palestra no evento da ABAP/RJ, na nova sede do Infoglobo. Aparece lá!


22 de novembro de 2017 - 13h45

A ABAP me contratou pra fazer algumas palestras em suas sedes regionais Brasil afora. Tema: como a propaganda constrói ponte de sucesso entre marcas e consumidores.

Não sei bem porque o Mario D`Andréa achou que eu seria a pessoa indicada para falar sobre esse assunto, mas o fato é que sigo acreditando nas boas histórias da propaganda e, se não falo bem sobre o tema, pelo menos falo de verdade e com muit0 carinho e respeito.

A próxima palestra é amanhã na ABAP/RJ, num evento que vai acontecer na sede do Infoglobo.

Para garantir que algum conteúdo de qualidade vai rolar, a ABAP se garantiu convidando o Tiago Afonso, Diretor do Digital do Infoglobo e o Edward Pimenta, do GLab para me acompanhar no palco. Espertos os caras.

Cariocada, aparece lá!!!

Para se inscrever, ou vá direto ao local ou clique neste link.

Auditório da nova sede do Infoglobo.

Rua Marquês de Pombal, 25 – Cidade Nova

Nos vemos lá.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também