Em pról das boas (e eficazes) histórias da propaganda
A propaganda contionua sendo a mais convincente e envolvente ferramenta para conquista do amor e aderência dos consumidores às marcas. É sobre isso minha palestra no evento da ABAP/RJ, na nova sede do Infoglobo. Aparece lá!
A ABAP me contratou pra fazer algumas palestras em suas sedes regionais Brasil afora. Tema: como a propaganda constrói ponte de sucesso entre marcas e consumidores.
Não sei bem porque o Mario D`Andréa achou que eu seria a pessoa indicada para falar sobre esse assunto, mas o fato é que sigo acreditando nas boas histórias da propaganda e, se não falo bem sobre o tema, pelo menos falo de verdade e com muit0 carinho e respeito.
A próxima palestra é amanhã na ABAP/RJ, num evento que vai acontecer na sede do Infoglobo.
Para garantir que algum conteúdo de qualidade vai rolar, a ABAP se garantiu convidando o Tiago Afonso, Diretor do Digital do Infoglobo e o Edward Pimenta, do GLab para me acompanhar no palco. Espertos os caras.