Atenção startups com interesse no SXSW!

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Atenção startups com interesse no SXSW!

Buscar
Publicidade

Notícias

Atenção startups com interesse no SXSW!

Cada uma das empresas apoiadas pela Apex-Brasil terá acesso à divulgação online e off-line e a 1 credencial platinum, que dá acesso a toda a programação do SXSW com prioridade.


29 de novembro de 2017 - 9h03

Para 2018 a Apex-Brasil desenvolveu 4 plataformas de negócios multissetoriais. A ideia é adequar a maturidade da empresa e o objetivo dela no SXSW. São as seguintes:

 

1) GOLD CONNECTION: Para empresas iniciantes, com produto ou serviço pronto para o mercado internacional, porém que não necessariamente já atuam internacionalmente. O objetivo é prospecção de conteúdo, montar uma agenda que contribua para o desenvolvimento da estratégia internacional da empresa;

 

2) PLATINUM CONNECTION: Para empresas que já atuam no mercado internacional, porém nunca participaram do SXSW em anos anteriores. Plataforma que conta com o serviço de agendamento de reuniões de negócios.

 

3) SILVER CONNECTION: Para empresas que atuam no mercado internacional e que já participaram do SXSW em anos anteriores. Atuam de forma mais independente construindo sua própria agenda de negócios com orientação da equipe da Apex e do Sx.

 

4) TRADE-UP CONNECTION: Espaço para exposição no Trade Show e participação em evento de meet-up contratado na programação oficial do SX para apresentação do pitch de vendas.

 

Cada uma das empresas apoiadas pela Apex-Brasil terá acesso à divulgação online e off-line e a 1 credencial platinum, que dá acesso a toda a programação do SXSW com prioridade.  As empresas que participarem junto à delegação da Apex-Brasil terão outros benefícios além da credencial, a depender da categoria da qual irão participar, de acordo com o perfil da empresa, por isso é de suma importância a inscrição completa da empresa através do formulário. Lembre-se de gravar um vídeo de pitch que será necessário anexar para completar sua inscrição! Ele não demanda nenhuma produção, o que importa é o discurso e proposta de negócio que sua empresa está apresentando. Pode ser gravado com a câmera do celular, sem nenhuma elaboração de produção.

  

Veja a participação anterior da Apex-Brasil https://www.youtube.com/playlist?list=PLZzdqjoEAfJX_r5Ag0RHjcTPqOuFcuVoG

Acesse o link da inscrição aqui:  https://form.jotformz.com/72896334891673

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também