Seedtag, plataforma internacional de In-Image Advertising, chega ao Brasil

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Seedtag, plataforma internacional de In-Image Advertising, chega ao Brasil

Em menos de 4 meses atuando em soft-launch no Brasil, a empresa já conta com mais de 50 Publishers Premium em sua rede e mais de 400MM de pageviews por mês, o que já possibilitou, em apenas 3 meses, a grandes anunciantes como J&J, Fiat, Sanofi, Itaipava, Heineken, entre outras, anunciarem na plataforma.


15 de dezembro de 2017 - 10h28

Seedtag, plataforma internacional de In-Image, chega ao Brasil. Sua tecnologia possibilita às marcas se posicionarem dentro das imagens de Publishers Premium.

A Seedtag escolheu o Brasil como primeiro mercado na América do Sul e segundo mercado na América Latina, após abertura de sua unidade no México, em Setembro de 2016.

O que começou em 2014 com um pequeno time, depois de 3 anos se tornou uma empresa multinacional, com presença em 7 países, e que continua a demonstrar um crescimento exponencial.

Seedtag já tem o suporte de duas importantes figuras do mercado digital brasileiro, Daniel Freixo (ex Minha Vida, Disney e ESPN), responsável pela operação local como Country Manager e Daniel Wjuniski, fundador do Grupo Minha Vida, vendido em 2017 para Webedia, que entrou na última rodada de investimentos da empresa, ocorrida em Agosto de 2017.

Em menos de 4 meses atuando em soft-launch no Brasil, a empresa já conta com mais de 50 Publishers Premium em sua rede e mais de 400MM de pageviews por mês, o que já possibilitou, em apenas 3 meses, a grandes anunciantes como J&J, Fiat, Sanofi, Itaipava, Heineken, entre outras, anunciarem na plataforma. Segundo Daniel Freixo, os grandes diferenciais da Seedtag são: a preocu com a o design das peças e com a experiência do usuário em nossas campanhas, um viewability acima de 90%, entrega nativa e contextual e principalmente os resultados das campanhas que tem KPI´s muito acima da média.

As soluções da seedtag são focadas em Branding, sempre com criativos criados especificamente para as imagens. A empresa possibilita as marcas de se associarem com território de marca e com imagens específicas de alta qualidade, responsivas e em escala. Alguns exemplos do uso da tecnologia são o patrocínio da P&G aos jogos Olímpicos, da Nissan com a Champions League ou da Coca Cola em toda a imagem relacionada a Natal.

A categorização das imagens e o software DMP contextual permite aos publishers monetizarem o seu inventário mais premium e, por outro lado, os anunciantes criam engajamento com os seus consumidores mediante soluções diferenciadas, com brand safe e alta visibilidade.

A Seedtag nasceu em Madrid em 2014 quando 2 ex Googlers viram uma grande oportunidade de explora as imagens editoriais com Publicidade. Durante o primeiro ano, ultrapassou o break even point e durante o segundo multiplicou por 5 o faturamento. Esse ano a empresa continua seu crescimento com escritórios na Espanha, França, Itália, Inglaterra, Benelux, México e Brasil.

 

 

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