Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Isobar contrata Luis Padilha

Buscar
Publicidade

Notícias

Isobar contrata Luis Padilha

Profissional com ampla experiência de mercado, Padilha assume como VP de Mídia da agência a convite do CEO Rodrigo Andrade


29 de janeiro de 2018 - 9h40

 

 

A Isobar Brasil anuncia a contratação de Luis Padilha como Vice-Presidente de Mídia da agência. Executivo com uma trajetória de mais de 30 anos de mercado e passagens importantes por grupos de comunicação, Padilha é reconhecido profissional de mídia, tendo recebido, entre outras premiações, selecionado como um dos três melhores líderes de mídia do país pela ABP (Associação Brasileira de Publicidade).

Padilha chega à Isobar a convite do CEO Rodrigo Andrade –a quem irá reportar-se diretamente–, com o desafio de fortalecer a área e liderar estratégias integradas e em multiplataformas para conectar marcas e consumidores.

“Luis Padilha é um profissional experiente e completo, que conhece profundamente o consumidor, sabe como acessá-lo de forma eficiente e com a melhor mensagem. Ele traz ainda mais senioridade e talento à agência”, explica Rodrigo Andrade, CEO da Isobar.

Recentemente Padilha ocupou a liderança de mídia da AlmapBBDO. Antes disso, foi  VP de Mídia para a América Latina na Havas. Tem passagens, ainda, pela Fallon e F/Nazca S&S, também atuou por nove anos na Espanha e em Portugal.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também