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Isobar cresce no digital do Walmart

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Isobar cresce no digital do Walmart

Agência fortalece parceria de negócio com desafio de expandir e consolidar estratégia digital da rede no país.


30 de janeiro de 2018 - 16h12

 

 

Oito meses após comunicar a conquista da conta da comunicação digital de seis bandeiras da rede Walmart Brasil (Walmart; Bompreço; Hiper Bompreço; Big; Mercadorama e Nacional), a Isobar anuncia que passará a cuidar de oito marcas das quatro frentes de negócios que o grupo opera no mercado brasileiro. Agora, a agência passa a ser responsável também por trabalhar, no digital, o conceito das lojas físicas das marcas Maxxi Atacado e TodoDia.

Com essa conquista, a Isobar Brasil, como diz o comunicado oficial da agência e do anunciante, “fortalece a parceria de negócio com a Walmart, com o desafio de expandir, consolidar e unificar uma estratégia digital para a operação brasileira da rede global”.

O comunicado segue afirmando que a agência seguirá adotando seu conceito de Brand Commerce, que implica em “entender a audiência e trabalhar a criatividade com conteúdo relevante para os consumidores e, fundamentalmente, para o negócio. Isso tudo por meio de tecnologia e ativação de dados, integrando os ambientes físico e digital e enriquecendo a experiência do consumidor”.

“A ampliação do escopo desse trabalho com o Walmart Brasil corrobora a assertividade de todas as ações operadas até o momento, que vêm proporcinando uma experiência diferenciada ao consumidor na jornada do digital até a loja física. Desde o início, com soluções que entregam mídia, dados e tecnologia, o foco tem sido entender o business do cliente e sermos efetivamente um parceiro de negócios”, afirma Rodrigo Andrade, CEO da Isobar.

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