APP coloca eleitor em contato direto com políticos

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

APP coloca eleitor em contato direto com políticos

Buscar
Publicidade

Notícias

APP coloca eleitor em contato direto com políticos

Aplicativo será lançado em Maio e propõe transformar "desesperança em mudança". Não tem ideologia. Não promove partidos ou políticos. Apenas cria uma conexão interativa entre o cidadão e seus potenciais representantes públicos, otimizando a informação para decisão de voto.


20 de abril de 2018 - 8h13

Missão e Princípios do aplicativo “Poder do Voto”:

– O Poder do Voto é uma instituição sem fins lucrativos, apartidária, cuja missão é engajar eleitores e seus representantes em um debate construtivo sobre as leis do Congresso Nacional, acompanhar e disponibilizar de forma privada a sintonia entre as decisões tomadas pelos políticos e a população na criação e votação de leis no país, restabelecer com clareza o verbo “servir” nas relações entre eleitores e seus políticos eleitos.

– O sucesso do Poder do Voto será estimular no Brasil maior clareza de representação no Congresso Nacional, preservando e assegurando a privacidade da informação gerada por eleitores e seus representantes políticos.

– Para tanto, a instituição atuará seguindo alguns princípios, conforme abaixo:

– 1) O poder do voto não promoverá nenhuma ideologia. O poder do voto é uma plataforma que contribuirá de forma simples para que todas as ideologias e suas comunidades participem de forma ativa do debate político nacional.

-2) O poder de voto não poderá influenciar ou direcionar opiniões políticos partidários ou ideologias, reservando-se o direito de filtrar ofensas e não permitir a disseminação de ideologias banidas pela legislação Brasileira.

– 3) O poder do voto não gerará ranking de políticos e não distribuirá suas informações segmentadas a terceiros.

– A contribuição do Poder do Voto é criar de uma forma simples de acompanhamento privado, permitindo o julgamento estruturado entre eleitor e seu representante.

Os empreendedores por trás do projeto são experientes empreendedores digitais, Mario Mello, Paulo Macedo e Gustavo Castro.

 

www.poderdovoto.org

“Transformando desesperança em mudança”

Publicidade

Compartilhe

Veja também