FOLHACERTA, startup de gestão de RH, projeta 5x de crescimento com investimento do Gávea Angels

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

FOLHACERTA, startup de gestão de RH, projeta 5x de crescimento com investimento do Gávea Angels

Buscar
Publicidade

Notícias

FOLHACERTA, startup de gestão de RH, projeta 5x de crescimento com investimento do Gávea Angels

Startup que substitui o tradicional relógio de ponto faz parte do programa Inovabra, do Bradesco


4 de junho de 2018 - 8h03

 

A startup FolhaCerta acaba de receber investimento do Gávea Angels para acelerar seu crescimento e mantê-la na vanguarda tecnológica em soluções para RH.  A projeção é que a empresa multiplique seus resultados 5x ainda neste ano de 2018.

FolhaCerta substitui o tradicional relógio de ponto com a segurança do reconhecimento facial e conecta os gestores diretamente com suas equipes de trabalho através do celular, organizando todas as rotinas trabalhistas para o RH. Dessa forma, transforma o RH em digital e traz uma nova experiência de uso para o colaborador.

FolhaCerta foi lançada em julho de 2016 e é uma das 10 empresas selecionadas pelo programa inovaBra de aceleração de startups do Bradesco. Está também na 100 Open Startups e tem entre seus empreendedores Marcos Machuca, com anos de experiência na consultoria internacional McKinsey, além de John Drinane, norte-americano com experiência internacional em marketing, e Ricardo da Ponte, experiente empreendedor na área de serviços de tecnologia.

O Gávea Angels é uma boutique de investidores qualificados, com sede no Rio de Janeiro, cujo objetivo é aportar smart money (investimento financeiro acompanhado de conhecimento de gestão e coaching aos empreendedores) para suportar, além do scale dos negócios, também a construção de um processo de vendas robusto e eficaz.

Como comenta Jorge Rocha, que comanda a operação do Gávea Angels em São Paulo, “nosso objetivo é sempre garantir a construção de uma boa governança e de um crescimento consistente, e assim, capacitar nossas investidas a receber novas rodadas de investimento”.

“O apoio do Gávea Angels em Planejamento Estratégico, Marketing e Governança nos ajudará no posicionamento como a melhor startup para gestão de pessoas do mercado brasileiro, levando inovação e agilidade para os nossos clientes na área de RH”, afirma Marcos Machuca, CEO da FolhaCerta.

 

Sobre a Gávea Angels

O Gávea Angels é um dos mais tradicionais grupos de investimento anjo do Brasil e se constitui como uma associação privada, sem fins lucrativos, constituída por um número limitado de associados, pessoas físicas e jurídicas, com o propósito de promover o desenvolvimento de startups.

Fundado em 2002 no Rio de Janeiro, hoje com escritório também em São Paulo e Belo Horizonte, já realizou 18 investimentos e organizou mais de 40 Fóruns para investidores e stakeholders nacionais e internacionais.

 

Websites: 
Gáve Angels: http://www.gaveaangels.org.br/
FolhaCerta: folhacerta.com

Publicidade

Compartilhe

Veja também