Inscrições abertas para primeiro evento online sobre Drones

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Inscrições abertas para primeiro evento online sobre Drones

Buscar
Publicidade

Notícias

Inscrições abertas para primeiro evento online sobre Drones

Programação do evento contará com um seminário sobre os principais lançamentos e novidades do mercado de drones, além de cinco mini-cursos com instrutores renomados das áreas de processamento de imagens, mapeamento, topografia e agricultura


12 de junho de 2018 - 8h01

 


Já estão abertas as inscrições para o DroneShow Online, primeiro seminário 100% online sobre drones do país, que irá debater as principais novidades e tendências das áreas de processamento de imagens, mapeamento, topografia e agricultura.

O evento, marcado para acontecer entre os dias 19 e 21 de junho, reforça o bom momento vivido pelo setor com o crescimento do mercado nos últimos anos. Segundo um levantamento da PWC, 25% do faturamento global da indústria de drones vem de aplicações na agricultura. No Brasil, graças ao seu perfil agrícola, esse número é de 40%. Isso sem falar das suas inúmeras aplicabilidades, como manejo, plantio, identificação de problemas, medição, colheita, análise da plantação e, mais recentemente, até pulverização.

Com uma programação inédita, o DroneShow Online contará com um seminário exclusivo sobre os principais lançamentos e novidades do segmento. O webinar será apresentado por Emerson Granemann, fundador da MundoGEO e idealizador do DroneShow, que também irá apresentar as principais questões discutidas no seminário de regulamentação e novos mercados, realizado na abertura da feira DroneShow 2018.

Já a programação dos mini-cursos terá como temas o Processamento de Imagens de Drones; Agricultura com Drones – Básico; Agricultura com Drones – Avançado; Topografia com Drones e Mapeamento com Drones. A apresentação dos mini-cursos e palestras contará com nomes como: Francisco Nogara Neto, empresário sócio fundador da Agropixel; Giovani Amianti, CEO da XMobots; Danilo A. Rodrigues, Diretor técnico e fundador da empresa GeoSury Engenharia e Geomática e Pedro Gomes da Horus Aeronaves.

“A repercussão positiva e o sucesso do DroneShow 2018, que aconteceu juntamente com o MundoGEO#Connect no mês de maio em São Paulo, reforçam a importância do debate de assuntos ligados ao setor de drones. Este será o primeiro evento online sobre drones na agricultura e mapeamento com apresentações de estudos de caso, além de espaço para perguntas e interações entre os participantes”, explica Emerson.

Inscrições:

As inscrições para o evento já estão abertas e as vagas são limitadas. Para participar da DroneShow Online, basta acessar www.droneshowla.com/droneshow-online-2018 e escolher um dos mini-cursos que deseja participar. A participação no seminário é gratuita para quem se inscrever em pelo menos um dos mini-cursos. Todo o conteúdo poderá ser acompanhado ao vivo ou depois do evento, através do link exclusivo de acesso aos cursos.

Para programação completa da DroneShow Online, acesse www.droneshowla.com/droneshow-online-2018. Mais informações: atendimento@mundogeo.com ou (41) 3338-7789.

Sobre o DroneShow

A feira DroneShow é uma realização anual da MundoGEO, empresa de comunicação e promoção de eventos fundada em 1998 e atualmente líder na América Latina no setor geoespacial e de drones. Neste setor de drones, a MundoGEO tem como propósito conectar a cadeia produtiva do setor com a comunidade usuária, acadêmica e as entidades reguladoras. Desta forma, são geradas condições do mercado crescer de forma sustentável, priorizando a segurança e a qualidade dos serviços e produtos ligados a este segmento.

O MundoGEO respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, por favor cancele sua inscrição aqui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também