AppsFlyer ultrapassa faturamento de 100 milhões de dólares em 2018

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

AppsFlyer ultrapassa faturamento de 100 milhões de dólares em 2018

Buscar
Publicidade

Notícias

AppsFlyer ultrapassa faturamento de 100 milhões de dólares em 2018

Mercado de publicidade em aplicativos de celular movimenta mais de 3 bilhões de dólares no Brasil por ano com publicidade em celulares. AppsFlyer, no Brasil desde 2016 é líder global em atribuição e análise de dados para aplicativos.  


10 de dezembro de 2018 - 19h47

 

Mercado de publicidade em aplicativos de celular movimenta mais de 3 bilhões de dólares no Brasil por ano com publicidade em celulares. AppsFlyer, no Brasil desde 2016 é líder global em atribuição e análise de dados para aplicativos.  

São Paulo, 05 de novembro de 2018 – AppsFlyer, a líder global em atribuição e análise de dados para aplicativos, anunciou hoje pela primeira vez em sua história que atingiu a marca de US$100 milhões em receita anual recorrente. Isso representa um crescimento de 100% a cada 12 meses. Por trás dessa aceleração, estão 85 mil aplicativos cujos time de marketing usam a AppsFlyer. Em Market Share, isso representa mais de 70% no mercado global de atribuição.

 

No Brasil desde 2016, a empresa chacoalhou o mercado de publicidade em aplicativos, mostrando aos apps que eles podem atrair usuários mais qualificados baixando o custo de instalação e tornando mais efetivas suas campanhas de aquisição de usuários. No ano passado, a AppsFlyer continuou a formar parcerias com várias marcas de destaque, como Ifood, 99, Netshoes, Magazine Luiza, B2W, OLX, Bradesco e Rappi.

 

A tecnologia da AppsFlyer é encontrada em quase 7 bilhões de celulares, um crescimento de 2,5 bilhões de dispositivos nos últimos 12 meses. Durante o terceiro trimestre de 2018, o gasto com mídia que passam pela tecnologia da AppsFlyer superaram a marca de US $ 17 bilhões por ano, um salto de 89% em relação aos US $ 9 bilhões do ano passado. Ao mesmo tempo, a contínua inovação de soluções antifraude da AppsFlyer resultou em uma economia significativamente relevante para os departamentos de marketing que usam a tecnologia da AppsFlyer, bloqueando cerca de US$ 6,5 milhões por dia em tentativas de fraude em anúncios.

 

“Como uma empresa obcecada pelo cliente, nossa missão é capacitar nossos clientes para que atinjam seus objetivos, construindo a melhor tecnologia e produtos da categoria”, disse Oren Kaniel, CEO e co-fundador da AppsFlyer. “Estamos entusiasmados por oferecer um produto que é a principal ferramenta de trabalho para os aplicativos. À medida em que mais empresas continuam reconhecendo que uma plataforma de atribuição é uma ferramenta essencial para o marketing de apps, as marcas, agências e desenvolvedores confiam na nossa plataforma para ajudá-los a tomar melhores decisões, proteger seus gastos com publicidade contra fraudes e tomar decisões orientadas por dados.”

 

Com 15 escritórios pelo mundo – incluindo São Paulo – a AppsFlyer dobrou seus funcionários de 230 em 2017 para 465. Escolhida como a “Hottest Marketing Technology Startup de 2018” no Europas, evento europeu que premia as melhores em tecnologia.

 

Além da plataforma de mensuração e tracking, a AppsFlyer consegue identificar e reduzir custos com fraudes e cliques fraudulentos. No mundo, perdem-se 800 milhões de dólares por ano em gasto com resultados fraudulentos, segundo a AppsFlyer. O Brasil é o sexto colocado nesta black list de países com mais fraudes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também