CoreBiz compra empresas no México e Argentina e se expande na América Latina

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

CoreBiz compra empresas no México e Argentina e se expande na América Latina

Buscar
Publicidade

Notícias

CoreBiz compra empresas no México e Argentina e se expande na América Latina

A empresa de Consultoria e Marketing comprou a mexicana Smartnip e o argentino Estudio 12 e, afirmam sócios, cresce 300%.


20 de dezembro de 2018 - 8h58

 

 

Com a meta de liderar o mercado de OmniChannel & OmniContext na América Latina, a CoreBiz, consultoria especializada em e-commerce, encerrou 2018 com presença consolidada em três países e mais de 100 clientes ativos.

 

Após adquirir agências menores no Brasil, nesse ano a CoreBiz deu um passo adiante e conquistou o mercado internacional a partir da aquisição da mexicana Smartnip e o argentino Estúdio 12.

 

“Procuramos empresas que já trabalhassem com o desenvolvimento de e-commerce e com o mesmo portfólio que nós”, conta Felipe Macedo “Optamos por essa estratégia, pois seria a forma mais rápida de expandir a CoreBiz para o território latino-americano”.

 

Os números comprovam que a estratégia foi acertada. O faturamento cresceu de R$ 10  milhões em 2017 para R$ 25 milhões este ano. Já o total de colaboradores pulou de 60 para 140, e os clientes ativos são mais de 100.

 

Atualmente, a agência atua em três grandes pilares: consultoria, tecnologia e marketing. Além dos escritórios próprios no México, Brasil e Argentina, realiza projetos em outros 14 países. Com especialização em mais de 15 mercados, tem clientes como Sony, Sem Parar, Nestlé e O Boticário, dentre outros.

 

Para o ano que vem, a meta é continuar com a expansão  pela América Latina e outras regiões brasileiras “Pretendemos adquirir outras empresas localizadas no Chile, Colômbia e Argentina no próximo ano. Algumas multinacionais brasileiras nos demandam uma solução regional e por isso, além dos talentos locais em diversas áreas decidimos investir na expansão.”, antecipa Macedo.

 

As operações foram realizadas com a assessoria da Pipeline Capital , liderada por Alon Sochaczewski.

Publicidade

Compartilhe

Veja também