FoodTech ElevenChimps comemora expansão com influenciadores

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

FoodTech ElevenChimps comemora expansão com influenciadores

Buscar
Publicidade

Notícias

FoodTech ElevenChimps comemora expansão com influenciadores

Para celebrar a expansão da empresa e o número recorde de mais de 250 mil refeições entregues, a empresa contratou três influenciadores, que também são clientes há anos, para contar sua experiência no Instagram.


12 de novembro de 2019 - 11h23

A ElevenChimps, foodtech que atua com uma assinatura de alimentação natural e funcional para pets, realizou sua primeira ação coordenada com influenciadores. Para celebrar a expansão da empresa e o número recorde de mais de 250 mil refeições entregues, a startup contratou três influenciadores, que também são clientes há anos, para contar sua experiência em um publi post no instagram.

“Os influenciadores foram Gabriela Pugliesi, Shantal e Mica Rocha, que viveram de verdade a experiência de levar alimentação natural para a tigela dos seus dogs. Com dietas personalizadas e feitas para atender todas as necessidades nutricionais, seus cachorros tiveram uma melhora excelente na qualidade de vida, como diminuição de alergias, aumento da disposição, eliminação de lágrima ácida, controle de peso, dentre outras”, detalha material distribuído pela empresa.

Além disso, outros 14 influenciadores receberam um kit ElevenChimps, com camisetas e um jogo americano para a tigela de comida, o objetivo da ação era criar um grande buzz nas redes.

As publicações foram realizadas por:

Sabrina Sato (23 milhões), Kaka (16 milhões), Tati Zaqui (9.5 milhões), Patrícia Abravanel (8 milhões), Gabriela Pugliesi 4 milhões), Mari Gonzales (3.1 milhões) Arlindo Ground (1.8 milhões), Shantal (1 milhão), Mica Rocha (1 milhão), Marcela Fetter (611 mil), Bia e Branca (774 mil seguidores), Celso Zucatelli (462 mil), Taty Betin (367 mil), Mônica Salgado (366 mil), Cau Saad (288 mil), Vera Minelli (173 mil) e Betina Dantas (139 mil).

Ao todo, mais de 70 milhões de seguidores foram impactados pela ação, gerando um número recorde de vendas e cadastro.

A ação foi coordenada pela equipe de marketing da ElevenChimps, composta por Luide Matos (Diretor de Conteúdo), Amanda Moreira (diretora de arte), Stella Maris (diretora de arte) com a ajuda dos fundadores da empresa Pedro Vital Brazil e Mariana Vital Brazil.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também