NewVoice Summit 2020 debate uso de assistentes de voz

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

NewVoice Summit 2020 debate uso de assistentes de voz

Buscar
Publicidade

Notícias

NewVoice Summit 2020 debate uso de assistentes de voz

Organizado pelo NewVoice, primeiro evento do país 100% dedicado à voz acontecerá no dia 8 de abril, no Teatro Santander, em São Paulo


4 de março de 2020 - 6h01

O NewVoice, portal especializado na cobertura do mercado de assistentes de voz, inteligência artificial e chatbots, promoverá, no dia 8 de abril, em São Paulo, o NewVoice Summit 2020, primeiro do país 100% dedicado à voz, colocando em debate o uso de assistentes de voz no dia a dia das empresas e das pessoas. O evento está centrado em três pilares: o uso da voz como canal de atendimento ao cliente, no relacionamento do consumidor com a marca e no e-commerce.

Patrocinado pelo Google Assistente e pela Benext, o NewVoice Summit vai colocar no mais alto nível o debate sobre as tecnologias, plataformas, soluções, tendências, oportunidades e desafios para a “revolução da voz”, além de apresentar alguns dos principais cases desenvolvidos no país.

A primeira edição do NewVoice Summitreunirá quase 30 empresas e 35 profissionais e especialistas que trabalham na criação de plataformas baseadas em interfaces conversacionais, como os assistentes de voz (Google Assistente, Alexa/Amazon e Bixby/Samsung).

O NewVoice Summit 2020 reunirá uma série de marcas. Entre as empresas confirmadas estão Google, Amazon, Samsung, IBM, Colgate, Mercedes-Benz, LG, TV Globo, Banco do Brasil, Banco Next, Positivo Tecnologia, Benext, Olos Tecnologia, Senai, Ri Happy, Intelbras e Produtora Produlz.
.

Outras empresas também foram convidadas para apresentar seus cases e visões sobre a aplicação dos assistentes de voz em seus negócios: Accenture, Everis, Itaú-Unibanco, Vivo, Latam, Uber, iFood, Banco Original, Mutant e Cartoon Network.

Programação

A programação do NewVoice Summit 2020, que tem um público estimado de 1.000 pessoas, está dividida em duas partes. A primeira terá cinco painéis sobre os seguintes temas: “Desenvolvendo o ecossistema para a revolução da voz – conheça as plataformas que estão mudando nossa forma de interagir com o mundo”; “Engajamento por voz: uma forma inovadora para fortalecimento das marcas”; “Um novo mundo todo conectado por voz – casa, mobile, carros e você”; “Como tornar a experiência do consumidor incrível na jornada da voz”; e “Os assistentes podem alavancar o V-commerce?”.

A segunda parte é o Hack NewVoice, que acontecerá na parte da tarde, reunindo um time de especialistas no desenvolvimento de assistentes de voz. Esses profissionais vão ensinar o passo a passo de como criar uma jornada perfeita para um projeto de voz. Eles vão tratar dos seguintes temas: desenvolvimento de actions; roteirização; evangelização da voz; interfaces conversacionais; design conversacional; UX Writing; e o desafio da gravação da voz.

Serviço

Evento: NewVoice Summit 2020
Data: 8 de abril
Local: São Paulo – Teatro Santander
Horário: 9:00 às 18:30
Site: newvoicesummit.ai
https://www.instagram.com/newvoicesummit/
https://www.facebook.com/newvoicesummit

Publicidade

Compartilhe

Veja também