Pipeline traz novos sócios para seu senior management e se consolida como líder de M&A no setor tech

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Pipeline traz novos sócios para seu senior management e se consolida como líder de M&A no setor tech

Buscar
Publicidade

Notícias

Pipeline traz novos sócios para seu senior management e se consolida como líder de M&A no setor tech

Felipe Wasserman, Co-founder da Petitebox e Babuxca, Kadu Pedreira, Founder da Allin e Simplificador e Paulo Saretta, ex-Senior Manager da Deloitte. se juntam como sócios a Alon Sochaczewski na gestão senior da companhia. 


26 de março de 2020 - 8h37

A Pipeline Capital, líder de M&A no mercado tech no Brasil, acaba de concluir a estruturação de seu board of directors com a inclusão no corpo societário de três profissionais e empresários com qualificada  trajetória profissional e de negócios: Felipe Wasserman, Co-founder da Petitebox e Babuxca, Kadu Pedreira, Founder da Allin e Simplificador e Paulo Saretta, ex-Senior Manager da Deloitte.

A companhia, que se posiciona como altamente especializada em inovação e tecnologia em setores como e-commerce, marketing e comunicação, tem como destacada proposta de valor atuar junto aos founders e gestores diretamente no crescimento de seus clientes, com processos, métodos e dinâmicas proprietárias. 

O rol de serviços da Pipeline Capital inclui fusões, aquisições, venda e geração de investimentos, bem como todo o suporte de gestão com vistas a crescimento (growth) e transformação digital das empresas que atende.

“A chegada dos novos sócios a Pipeline Capital é a conclusão de um ciclo iniciado há quatro anos e que agora nos consolida no topo da cadeia de M&A no setor de marketing tech brasileiro. Acreditamos que o M&A, se associado e gestão e a metodologias de crescimento, não é apenas uma opção pontual em determinado momento de expansão e capitalização das empresas, mas uma estratégia de desenvolvimento, conquista de mercados e otimização de resultados para as companhias, bem como para seus fundadores e sócios”, analisa Alon Sochaczewski, fundador e CEO da empresa.

(*) Foto digital dos sócios capturada remotamente durante quarentena.

Publicidade

Compartilhe

Veja também