Festival digital e gratuito discute o mundo pós-pandemia

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Festival digital e gratuito discute o mundo pós-pandemia

Buscar
Publicidade

Notícias

Festival digital e gratuito discute o mundo pós-pandemia

A Welcome Tomorrow, evento que há 8 anos discute o futuro do ponto de vista da mobilidade, das cidades e do trabalho, terá uma edição extra em 2020 por conta das crises social, econômica, política e de saúde pública provocadas pela pandemia do novo coronavírus no Brasil. Chamado de Festival Novo Mundo


20 de abril de 2020 - 8h08

 

 

A Welcome Tomorrow, evento que há 8 anos discute o futuro do ponto de vista da mobilidade, das cidades e do trabalho, terá uma edição extra em 2020 por conta das crises social, econômica, política e de saúde pública provocadas pela pandemia do novo coronavírus no Brasil. Chamado de Festival Novo Mundo, o evento será realizado nos dias 28, 29 e 30 de abril, em formato online e gratuito.

 

Serão três dias intensos de debates para discutir o futuro em torno nove eixos principais: vida, negócios, trabalho, mobilidade, eventos, educação, liderança, comunicação e cidades.  A programação conta com mais de 20 lideranças empresariais e especialistas em inovação, mobilidade, economia digital, recursos humanos, saúde, entre outros.

 

Entre os nomes já confirmados estão: Claudio Lottenberg, presidente do Conselho do Hospital Albert Einstein; Laercio Albuquerque, presidente da Cisco Brasil; Walter Longo, especialista em inovação e transformação digital; Silvia Barcik, Diretora de Inclusão e Mobilidade Sustentável da Renault; Daniel Castanho, presidente do Conselho da Ânima Educação; Maira Habimorad, CEO da Cia de Talento; Lucas di Grassi, fundador do Zero Summit e piloto da Fórmula E; Claudia Sender, executiva que liderou a Latam Airlines por 4 anos e é membro do Conselho de grandes empresas; Renato Meirelles, presidente do Instituto Locomotiva; e Celso Athayde, CEO da Favela Holding.

 

“Acreditamos muito na força do movimento e que ele se torna ainda mais relevante em meio às crises e às dificuldades, porque são nesses momentos que reconhecemos a força de caminharmos juntos. Queremos ser uma mola propulsora para todos que nos acompanham. Sabemos que nada voltará ao normal, existirá um novo normal, um novo mundo, e é sobre ele que queremos discutir nesses três dias de evento”, destacou Flavio Tavares, fundador da Welcome Tomorrow e idealizador do Festival Novo Mundo.

 

Essa edição especial da WTW vai acontecer nos dias 28, 29 e 30 de abril, com atividades das 10h às 22h. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.welcometomorrow.com.br/festivalnovomundo. Já a Welcome Tomorrow 2020 está marcada para os dias 3, 4 e 5 de novembro, no São Paulo Expo.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também