#TodasAsMãesDoMundo: campanha de Dia das Mães de Danone Nutricia para social media

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

#TodasAsMãesDoMundo: campanha de Dia das Mães de Danone Nutricia para social media

Buscar
Publicidade

Notícias

#TodasAsMãesDoMundo: campanha de Dia das Mães de Danone Nutricia para social media

Em campanha criada pela Fresh PR, gestantes, mães e avós ganham narrativas especiais e uma página com conteúdos sobre cuidados com o coronavírus


8 de maio de 2020 - 16h21

Impossível comemorar o Dia das Mães 2020 como antes. A pandemia e o isolamento social transformaram a realidade das mães, em todas as etapas da maternidade, em rotinas intensas e inesperadas. Grávidas encaram os medos e anseios da chegada do bebê com mais dúvidas e preocupações. Mães de recém-nascidos experimentam a já esperada solidão do puerpério muito mais sozinhas, sem visitas e sem rede de apoio. Enquanto isso, mães de crianças em idade escolar encaram a quarentena lidando com home office, educação a distância e tarefas domésticas em tempo integral. Já as avós precisam ficar longe dos netos para sua própria segurança. E temos também as mães da área da saúde, que além de se dedicarem a seus filhos, atuam na linha de frente de combate ao coronavírus cuidando e salvando vidas de tantos outros filhos, pais e mães.

A campanha de social media para Dia das Mães da Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone, é intitulada #TodasAsMãesDoMundo e traz uma série de vídeos narrados por mães reais vivenciando cada um desses momentos. Criados pela área de Social Media da agência Fresh PR, os vídeos estão compartilhados no YouTube, Instagram e Facebook dos perfis de Danone Nutricia e levam a uma página especial com artigos exclusivos com esclarecimentos relevantes neste momento de luta contra o coronavírus.

“As mães são verdadeiras heroínas e, nesse momento excepcional que estamos passando, sua a força e dedicação ficam ainda mais evidentes. Danone Nutricia reconhece isso e está sempre ao lado das mães, cuidando tanto da saúde física quanto mental. Queremos que as mães saibam que não estão sozinhas e que há toda uma rede de mulheres que já passaram ou ainda vão experimentar as mesmas sensações se apoiando mutuamente. Afinal de contas, as mães são o início da vida e merecem toda a nossa atenção, amor e apoio sempre, em todas as fases da maternidade”, afirma Marina Sampaio, Gerente de Marca, Media e Marketing Digital da Danone Nutricia”

Como a fase é de isolamento social e quarentena, os vídeos foram produzidos a distância pelo time da Fresh PR e trazem emoção com os relatos de mães reais, que dividem seu otimismo nesse momento ímpar que estamos vivendo.

Acesse a campanha completa aqui:

https://www.danonenutricia.com.br/todasasmaesdomundo.html

 

Ficha técnica #TodasAsMãesDoMundo

Concepção: Danone Nutricia, Ana Beatriz Schauff, Desiree Hamuche e Mayra Sartorato

Roteiro: Desiree Hamuche e Ana Beatriz Schauff

Lettering: Rafael Telles

Edição: Bruno Sabongi e Tom Castello

Textos de apoio: Mayra Sartorato, Ana Beatriz Schauff e Desiree Hamuche

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também