Reamp lança primeiro bootcamp de marketing programático do Brasil

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Reamp lança primeiro bootcamp de marketing programático do Brasil

Buscar
Publicidade

Notícias

Reamp lança primeiro bootcamp de marketing programático do Brasil

O primeiro treinamento de marketing programático do Brasil inaugurou o Reamp Academy, iniciativa da empresa para promover o pensamento estratégico profissional no mercado, compartilhando conhecimento por meio de experiências e aprendizados. em método proprietário da empresa.


10 de junho de 2020 - 7h44

“Com a ‘expertise’ de uma empresa de marketing programático e uma operação completa de tecnologia, mídia e dados, queremos estimular um espaço de troca de conhecimento para desenvolver competências estratégicas e para capacitar talentos digitais. Tudo de um jeito leve, descomplicado e colaborativo, pois o contexto tecnológico atual, principalmente num cenário pós-pandemia, demanda adaptabilidade”, explica David Reck, CEO da Reamp, a respeito da iniciativa.

O empresário detalha ainda que: “Do bootcamp evoluímos para um complexo programa de Planos de Desenvolvimento Individuais, PDIs. A partir deles, está sendo preparada uma versão EaD, de ensino a distância. Após a quarentena, também retomaremos com os treinamentos presenciais. A ideia dos PDIs é começar com os nossos funcionários e depois estender a funcionários dos nossos clientes, proporcionando um programa completo de desenvolvimento individual em marketing programático para equipes de grandes anunciantes. Quando tivermos o EaD concluído, também iremos utilizar para fomentar trabalhos sociais junto a entidades, auxiliando na formação de jovens que desejam ingressar no mercado programático, que é extremamente aquecido”.

Veja no link video sobre o bootcamp.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também