FAS Advogados é eleito referência internacional nas áreas de Startups & Inovação

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

FAS Advogados é eleito referência internacional nas áreas de Startups & Inovação

Buscar
FAS LOGO
Publicidade

Notícias

FAS Advogados é eleito referência internacional nas áreas de Startups & Inovação

Elaborado pela consultoria Leaders League, ranking lista escritórios que se destacam em 39 áreas de atuação


25 de junho de 2020 - 16h11

O Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS ADVOGADOS) foi eleito como um dos escritórios ‘altamente recomendado’, nas áreas de Startups & Inovação, em ranking internacional que é elaborado pela consultoria francesa Leaders League.

O ranking, que é atualizado anualmente, elege os escritórios destacados, em 39 áreas, após análises que consideram itens como pareceres dos pares e clientes, crescimento, relevância no segmento, entre outros. Na FAS Advogados, a área de Startups & Inovação é comandada pelos sócios Paulo Focaccia, Renata Homem de Melo Fontes e Pedro Eroles.

Segundo Paulo Focaccia, teremos no Brasil um crescimento expressivo de demandas para estes segmentos, em decorrência dos novos desafios que serão enfrentados pelas startups e empresas em geral, principalmente, em virtude da pandemia.

Já Pedro Eroles, complementa que “questões legais que envolvem temas como, os sistema de pagamentos instantâneos, também devem ganhar ainda mais relevância nos próximos meses, com a entrada em vigor da circular do Banco Central, que instituiu regras para este segmento”.

Por isso, conclui Renata Homem de Melo Fontes, “é muito importante para a FAS Advogados ser reconhecida por este prestigiado ranking internacional, pois expõe que todas as contribuições do escritória para enriquecer o debate e ajudar no amadurecimento deste segmento vem sendo reconhecido pelo mercado e clientes”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também