Midia Day da Record celebra Dia do Mídia e discute futuro do setor

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Midia Day da Record celebra Dia do Mídia e discute futuro do setor

Buscar
Publicidade

Notícias

Midia Day da Record celebra Dia do Mídia e discute futuro do setor

A live que foi ao ar ontem e homenageou o profissional de mídia. Na pauta, o futuro da profissão e do negócio e as tendências da transformação 5.0.


26 de junho de 2020 - 14h57

 

O Mídia Day chega nesse cenário, como a experiência para celebrar o Dia do Mídia, esse protagonista da comunicação, que está sempre em busca de novas soluções e aprimorando as suas habilidades.

Em um encontro virtual com conteúdos exclusivos sobre transformar oportunidades e inovar em qualquer situação, a RECORD TV convida Gil Giardelli, Pyr Marcondes e Lica Bueno para um bate-papo interativo cheio de reflexões e insights poderosos ao vivo com os mídias.

Mais do que novidades do mercado, são ideias fora da caixa para desenvolver ainda mais talentos profissionais e pessoais no profissional de mídia. Dá uma olhada nas ideias que ganharão destaque:

GIL GIARDELLI

O Prof. Gil Giardelli fala sobre a importância do profissional de mídia, AI Economy, Publicidade Data Age, Mobile First, TV e realidade virtual, humanoides e a revolução das plataformas, e uma série de palavras sem tradução que potencializam as novas formas de ver e agir no mundo.

PYR MARCONDES

O jornalista e diretor-geral da M&M Consulting, Pyr Marcondes, explora a relevância e o futuro do profissional de mídia no mercado de comunicação.

LICA BUENO

Lica Bueno, Presidente do Grupo de Mídia de São Paulo, traz ao Mídia Day aspectos do novo cenário do mercado e sobre como o mídia pode se reinventar durante a crise.

Com nomes que norteiam o cenário dos negócios e conceitos indispensáveis, o Mídia Day é uma oportunidade inédita para o profissional de mídia dividir um momento exclusivo e ouvir o que o mercado está falando. O Mídia Day acontece na próxima quinta-feira (25/06), a partir das 18h00 ao vivo no LinkedIn Comercial RECORD TV. Acompanhe nossos conteúdos para ficar por dentro de tudo!

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também