GDB-ROIx lança suite de produtos que otimiza investimentos com proteção de dados

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

GDB-ROIx lança suite de produtos que otimiza investimentos com proteção de dados

Buscar
Publicidade

Notícias

GDB-ROIx lança suite de produtos que otimiza investimentos com proteção de dados

Em um momento que muito se discute a respeito de transparência e brand-safety, as novas soluções do GDB-ROIx seguem as premissas que guiam a empresa desde sua fundação


14 de julho de 2020 - 8h48

O GDB-ROIx, empresa de tecnologia que oferece soluções de coleta, gestão e ativação de dados, acaba de lançar três novos produtos: MOBILEx, NATIVEx e GEOx. Com as novas soluções, a empresa aumenta a diversidade de formatos e segmentações para que anunciantes e agências tirem maior proveito de seus investimentos em mídia digital.

De acordo com Emerson Calegaretti, CBDO do GDB-ROIx, a mídia online vem acompanhando as mudanças que o cenário social e econômico em que vivemos vem impondo “A renovação do nosso portfólio agrega mais possibilidades às nossas soluções de ativação de mídia, que são amplamente reconhecidas no mercado nacional”.

Com MOBILEx os anunciantes podem direcionar suas campanhas exclusivamente para inventários in-app e in-browser, visando maior adequação das campanhas aos dispositivos. Já o NATIVEx possibilita o uso da audiência em anúncios nativos, aproximando a marca do conteúdo.

“Este tipo de inventário tem superado as médias da indústria em visualização e conversões”, adiciona Marcelo Pincherle, Diretor do GDB-ROIx. Ambas soluções proporcionam uma visão única do usuário, controle de frequência e geram relatórios completos com insights estratégicos sobre a audiência impactada.

Por outro lado, para atender a demanda por campanhas com foco em geolocalização, nasceu o GEOx que permite uma segmentação baseada em um ponto específico do mapa. “Devido a atuação agnóstica à inventários e plataformas, conseguimos criar audiências de acordo com suas necessidades”, conclui Pincherle.

Em um momento que muito se discute a respeito de transparência e brand-safety, é importante frisar que as novas soluções do GDB-ROIx seguem as premissas que guiam a empresa desde sua fundação: a implementação de melhores práticas tanto na coleta e utilização de dados quanto no inventário oferecido. Dessa forma, os anunciantes tem a garantia de que sua marca estará segura e protegida.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também