Investimentos em digital crescem na região mesmo na pandemia

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Investimentos em digital crescem na região mesmo na pandemia

Buscar
Publicidade

Notícias

Investimentos em digital crescem na região mesmo na pandemia

O eMarketer projeta que os gastos com mídia digital na América Latina cresçam 5,0%, para US$ 9,33 bilhões este ano. Mobile fica com 73,7% desse bolo.


14 de julho de 2020 - 8h01

 

Quanto os anunciantes na América Latina gastarão em publicidade digital em 2020?

O eMarketer projeta que os gastos com mídia digital na América Latina cresçam 5,0%, para US$ 9,33 bilhões este ano.

As plataformas digitais terão 39,1% de todos os gastos com mídia, alimentados por um aumento de dólares em investimentos digitais de anunciantes nos dois maiores mercados da região, Brasil e México.

Que formatos estão impulsionando o crescimento dos gastos com anúncios digitais na América Latina?

O display será responsável por 57,2% do total de gastos com anúncios digitais este ano, impulsionados principalmente por vídeo e mídias sociais, seguido pela pesquisa (37,8%) e classificados (5,0%).

O mobile continuará impulsionando o crescimento dos gastos com mídia digital e responderá por quase três quartos (73,7%) de investimentos digitais este ano.

Clique aqui e veja o estudo do eMarketer.

Publicidade

Compartilhe

Veja também