Lindsay Pattison, CCO do WPP, fala sobre a importância do B2B para o Grupo.

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Lindsay Pattison, CCO do WPP, fala sobre a importância do B2B para o Grupo.

Buscar
Publicidade

Notícias

Lindsay Pattison, CCO do WPP, fala sobre a importância do B2B para o Grupo.

Em conversa com Paulo Loeb, Lindsay conta um pouco mais da importância do mercado B2B para a WPP, as diferenças e similaridades entre os clientes de B2C e B2B, além das oportunidades que esse mercado traz.


24 de julho de 2020 - 15h23

Se você acha que o dono de uma agência como foco em B2B entende de como comunicar para empresas, imagina o chefe dele. Neste episódio. Paulo Loeb, head do b2biz, bate um papo com a Lindsay Pattison, CCO do WPP, a maior empresa de publicidade do mundo. Com uma carteira que conta com Dell, IBM, Microsoft e outras grandes multinacionais, Lindsay conta um pouco mais da importância do mercado B2B para a WPP, as diferenças e similaridades entre os clientes de B2C e B2B, além das oportunidades que esse mercado traz.

(*) B2BRocks! é umpodcast parceiro fixo de ProXXIma, produção da b2biz, divisão da F.biz dedicada a soluções de tecnologia e comunicação para estreitar e consolidar relações entre empresas B2B e seus públicos.

 

Confira os links:

Episódio no site: https://bit.ly/2WnMMRC

Spotify: https://open.spotify.com/episode/7yYcdsJmXcFwTneE27DY1X

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/lindsay-pattison-82592a1/

WPP: https://www.wpp.com/

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também