Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

O estágio do TikTok no Brasil

Buscar
Foto de TikTok
Publicidade

Notícias

O estágio do TikTok no Brasil

A consultoria especializada em mensuração de audiência e engajamento HypeAuditor analisou o status do TikTok no Brasil e, entre seus achados, verificou que a taxa de engajamento dos influenciadores da plataforma no Brasil é 20% superior à média mundial.


27 de julho de 2020 - 7h55

A empresa de consultoria e análise HypeAuditor conduziu uma breve pesquisa para descobrir como é o ecossistema de influenciadores do TikTok no Brasil. Para essa pesquisa, foram analisados 3,1 milhões de influenciadores TikTok de todo o mundo e 29 mil influenciadores do Brasil


Alguns de seus achados.

– 7,01% dos influenciadores têm mais de 100 mil seguidores, podem colaborar com as marcas e ser pagos pela publicidade

– Em média, os influenciadores brasileiros do TikTok têm 199 vídeos carregados em seu feed.

– No Brasil, 9,76% das contas possuem mais de 500 inclusões de mídia.

– O público principal do TikTok no Brasil é do sexo feminino entre 13 e 24 anos (56,8%). 

– A taxa de engajamento dos influenciadores do TikTok no Brasil é 20% superior à média mundial.

Clique e veja aqui anáise completa do estudo da HypeAuditor.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também